Soraya Moraes profetiza unção de Deus em tarde de autógrafos

Soraya Moraes profetiza unção de Deus em tarde de autógrafos

Atualizado: Sexta-feira, 20 Junho de 2008 as 12

"Depois de muitos dias, a palavra do Senhor veio a Elias, no terceiro ano, dizendo: Vai, mostra-te a Acabe; porque darei chuva sobre a terra" (I Reis:18)

Da Redação

Após um período de busca por Deus na composição de seu novo trabalho, Soraya Moraes lançou o CD "Som da Chuva". Na tarde da última quinta-feira, 19 de junho, Soraya esteve na Rua Conde de Sarzedas, em São Paulo, para divulgar o repertório que conta com participações do Pr. André Valadão, Marcio José - tenor da Igreja Batista de Jundiaí, e também de sua filha Rayssa Moraes.

Quando chegou ao local, Soraya foi até as pessoas que a aguardavam. Edilaine Maria, evangélica desde pequena, acompanha o trabalho de Soraya Moraes desde o tempo da cantora no Renascer Praise. "Dentre todos os CDs, achei este o melhor. A música 'Hoje vai Acontecer' me tocou, pois fala sobre fé".

Além de autografar os CDs, Soraya Moraes ainda louvou ao Senhor com a faixa título, "Som da Chuva". A música, além de um clamor, é uma profecia no que diz respeito a chuva de vitórias derramada por Deus. "As pessoas estão abertas para o mover de Deus, para evangelizar e pregar. Não podemos perder essa unção", afirma a cantora que sente a chuva de unção sobre a Igreja brasileira.

Desde o lançamento do livro "Não Chores Mais", no início de 2007, Soraya passou a orar por um trabalho que impactasse as pessoas tanto quanto o livro. Segundo ela, "o nosso grande desafio era tocar o coração das pessoas da mesma forma que o livro". Pouco tempo depois da divulgação do CD em espanhol nos Estados Unidos, Soraya lançou o projeto "Som da Chuva". "O CD é uma benção, pois quando cantamos o fogo cai".

Um chamado para o louvor

Seguindo os passos da mãe, Rayssa Moraes, 13 anos, acredita no chamado de Deus para o ministério de louvor. "Ganhei uma guitarra e comecei a tocar. Pretendo montar uma banda", afirma a adolescente, que fez uma participação em "Som da Chuva", na faixa "Naquela Cruz". "Compor era algo que eu queria fazer a muito tempo mas não conseguia. Dessa vez, Deus quis e a canção saiu", afirma Rayssa.

Soraya Moraes acrescenta que a música, com a participação da filha, fala de um tema que ainda não havia sido abordado em suas canções: a mensagem da cruz. Soraya conta que Deus deu a letra enquanto a cantora estava viajando. "Fiquei empolgada, mas o CD já estava em andamento. Falei para a Rayssa pegar o violão começar tocar as notas que ela sabia. Com o fluir do Espírito Santo, Deus foi gerando as canções", afirma.

veja também