Soraya Moraes promove momentos de louvor e adoração durante culto da ADHONEP (RJ)

Soraya Moraes promove momentos de louvor e adoração durante culto da ADHONEP (RJ)

Atualizado: Terça-feira, 28 Julho de 2009 as 12

Na última sexta-feira, dia 24/7, os participantes da 26ª Convenção da Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno (Adhonep) foram presenteados com o louvor de Soraya Moraes. Durante o culto ministrado pelo Pr. Silas Malafaia, no Rio Centro, zona oeste do Rio de Janeiro, a cantora promoveu momentos de adoração a Deus ao relembrar sucessos consagrados e apresentar a música de trabalho de seu novo DVD.

Ao lado do esposo, Marco Moraes, no teclado, e da filha, Rayssa Moraes, na guitarra, Soraya apresentou um pout pourri de clássicos da música gospel e emocionou o público ao cantar “Quão Grande é o Meu Deus”, música de trabalho de seu novo DVD, gravado recentemente na Igreja Apostólica Casa Firme, em São Paulo.

Como não poderia faltar, a cantora ainda louvou a Deus com o sucesso ''Som da Chuva'', consagrado no Grammy Latino 2008 como ''Melhor Canção Brasileira'' e título do CD que conquistou o gramofone de ''Melhor Álbum Cristão em Português''.  Para animar os presentes, Soraya Moraes escolheu ''Deus é Bom'', música dançante que fez o público tirar o pé do chão.

Estratégia Comercial

O Departamento Comercial da Line Records, representado pelo gerente Sérgio Andrade e pelas promotoras de vendas Joice Bernardo, Isis Neves e Aline Coelho, aproveitou a visibilidade do evento para expor os produtos da gravadora. Em quiosques personalizados, com ferramentas exclusivas de pontos de venda, como expositores, móbiles e displays de balcão, a equipe proporcionou degustação do material e finalizou diversas vendas. 

veja também