Soraya Moraes recebe disco de ouro no Programa Raul Gil

Soraya Moraes recebe disco de ouro no Programa Raul Gil

Atualizado: Sexta-feira, 24 Outubro de 2008 as 12

Soraya Moraes recebe disco de ouro no Programa Raul Gil

Vai ao ar neste sábado, dia 25 de outubro, a partir das 15h, na Band, o programa Raul Gil no qual a cantora Soraya Moraes recebe o DVD de Ouro do álbum "Deixa o Teu Rio Me Levar" e o Disco de Ouro do CD "Promessas".

Primeiro trabalho de Soraya pela Line Records, "Deixa o Teu Rio Me Levar" rendeu à cantora quatro estatuetas no Troféu Talento 2005 e o Grammy Latino de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa. Com a versão em espanhol deste trabalho, o álbum "Tengo Sed de Ti", Soraya concorre ao Grammy deste ano na categoria "Melhor Álbum Cristão em Língua Espanhola". A cantora ainda integra a lista de indicados como "Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa", com o CD "Som da Chuva", cuja faixa-título lhe garantiu um fato inédito na música. Essa é a primeira vez que uma artista gospel disputa a estatueta do Grammy na categoria "Melhor Canção Brasileira em Língua Portuguesa".  

Já o CD "Promessas", provou que não se mexe em time que está ganhando. O álbum foi sucesso em todo o país, principalmente por privilegiar canções no estilo louvor e adoração sem esquecer as músicas pentecostais, românticas e pops. O trabalho se tornou ainda mais especial com as versões "Mãos do Oleiro", "És Santo" e "Deus de Pactos".

veja também