SOS DA VIDA agita 10 horas de show em São Bernardo do Campo

SOS DA VIDA agita 10 horas de show em São Bernardo do Campo

Atualizado: Quinta-feira, 4 Novembro de 2010 as 8:50

A segunda edição do SOS da Vida ABC, aconteceu neste sábado (30), no Parque da Juventude na cidade de São Bernardo do Campo, com apoio da Prefeitura da cidade, cedendo o espaço público e auxiliando em toda a organização do evento que agitou o público com mais de 2.000 pessoas, durante dez horas de Show.

O Show teve dois momentos: antes e depois da chuva. O aguaceiro que despencou na manhã e no inicio da tarde em São Paulo, não impediu a galera de curtir o show das suas bandas preferidas. No momento pós-dilúvio, o agito foi total e todos puderam conferir o que há de melhor nos louvores de adoração, reggue, black, hip hop e axé music gospel.

Passaram pelo palco algumas das principais bandas do cenário gospel nacional, como: Renascer Praise, Clovis Pinho, DJ Alpiste, Banda Baque, X Barão, Mano Reco, Banda do P.A., Reobote Zion, Nengo Vieira, Ao Cubo,entre outros. “Trabalhamos duro para realizarmos este evento, e todo esforço e dedicação foram convertidos em vidas entregues no altar, dezenas de jovens receberam Jesus como seu único Senhor e Salvador, além dos milhares que foram abençoados pelo Louvor que aconteceu ali. O Projeto Amar esta de parabéns pelo evento”, explica o Bispo Newton Rueda da Renascer SBC – responsável pela região do grande ABC.

Ao todo foram apresentadas 15 bandas, com intervalos de musica eletrônica, sorteios de brindes e apresentações de grupos de dança. Cada um na sua tribo fez desse SOS um dia inesquecível para todos que estiveram presentes e principalmente para os mais de 40 jovens que passaram pelo corredor da vida, aberto entre a multidão, para receber uma oração e entregar suas vidas para Jesus.

Não foram registradas ocorrências policiais nem ambulatoriais, nos postos de atendimento. “A Prefeitura de São Bernardo do Campo, tem favorecido a diversidade e projetos como esse que traz mensagens de paz e solidariedade são sempre bem vindos” afirma Ezer Valim coordenador de eventos do parque.  

veja também