SOS da Vida em SBC reúne mais de 15 mil pessoas

SOS da Vida em SBC reúne mais de 15 mil pessoas

Atualizado: Segunda-feira, 19 Setembro de 2011 as 9:13

São Bernardo do Campo foi palco do SOS da Vida neste sábado, 17 de setembro, evento que já faz parte do calendário da cidade. O show foi realizado no Parque Cidade-Escola da Juventude e teve a duração de 10 horas. Durante este tempo, mais de 15 nomes da música gospel passaram pelo local, que reuniu mais de 15 mil pessoas, segundo a administração do parque.

Com mais de 21 mil metros quadrados e conhecido na cidade por sua abrangência de "tribos", o parque foi o cenário perfeito para o evento. O palco foi ampliado e uma mega estrutura de som e iluminação foi utilizada.

O primeiro SOS da Vida aconteceu em 1991 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo marcando a ascensão do gospel no país. Desde então ganhou espaço no calendário da música cristã se destacando pela qualidade de infra-estrutura e produção. Já serviram de palco para o evento os Estádios de Pacaembu, Portuguesa e a Arena do Anhembi onde milhares de pessoas compareceram para festejar. Há três anos o parque de São Bernado também entrou nesta lista.

Nomes consagrados como Renascer Praise, Ao Cubo, Mano Reco, Banda DOPA, Clovis Pinho, Dj Alpiste e muitos outros passaram pelo palco do evento que teve seu auge e foi encerrado ao som do grupo Planta e Raiz.

O evento, que é organizado pela Igreja Renascer em Cristo, contou com o apoio da prefeitura de São Bernardo do Campo nesta que foi sua terceira edição na cidade. "Foram muitos meses de organização e trabalho, muitos pessoas envolvidas" afirma o Bispo Newton Rueda, responsável pela organização do evento.

Depois de muito som e após uma rápida palavra, mais de 100 pessoas entregaram a suas vidas a Jesus, e sete foram batizadas no próprio local. "É muito bom ver que deu tudo certo, que jovens foram tocados pela palavra e foram marcados pelo Espirito Santo de Deus" concluiu o bispo ao fim do evento.

veja também