?Sou radical, sigo a Jesus? é tema do encontro de adolescentes em Manaus

?Sou radical, sigo a Jesus? é tema do encontro de adolescentes em Manaus

Atualizado: Sexta-feira, 15 Outubro de 2010 as 8:56

No dia 18 de setembro mais de 500 adolescentes estiveram reunidos no ginásio do Instituto Adventista de Manaus (IAM) participando do ADOLE. O evento com o tema “Sou radical, sigo a Jesus”, contou com a palestrante Sônia Rigoli, diretora do Ministério da Mulher e da Criança em São Paulo, e que também é autora dos livros “Proibido para meninos, indispensável para meninas”, e “Radical.com.Jesus”.

O líder de jovens da Igreja Adventista na região Noroeste do país, pastor Donato Azevedo também participou com palestra e orientações aos adolescentes.  Na chegada todos receberam um quite contendo pasta com bloco de notas, canetas, camiseta, e cartão para o correio da amizade. Foram realizadas dinâmicas, e pantomimas pelos adolescentes do distrito do Lírio do Vale, e distrito Liberdade. Todos tiveram oportunidade de fazer novos amigos durante o programa através do correio ADOLE.

O programa foi direcionado também para os pais com uma palestra na sexta-feira à noite na IASD Central, sobre “Como realmente amar o seu filho adolescente”. Para os professores a palestra aconteceu no domingo na IASD da Cachoeirinha, com o tema “Professor segundo o coração de Deus”. O evento teve a presença de adolescentes de todos os 17 distritos da Igreja Adventista na capital, e do interior do distrito de Manacapuru Terra Preta. No final, meninos e meninas receberam os livros de Sônia Rigoli como lembrança do ADOLE 2010.

Fonte : [Equipe ASN – Alessandro Simões Souza]

veja também