Stefhany culpa macumba por acidente com carro

Stefhany culpa macumba por acidente com carro

Atualizado: Segunda-feira, 22 Março de 2010 as 12

No title Ela estava em seu CrossFox amarelo quando o acidente aconteceu. Uma vaca surgiu na pista e o motorista contratado pela família tentou desviar do animal. Ele acabou perdendo a direção do carro e capotou três vezes na estrada PI-227, em Inhuma (Piauí).

Tanto o motorista quanto Stefhany e sua mãe, Nety França, saíram ilesos. Já o carro teve perda total. Segundo a cantora o desastre foi previsto. "A minha mãe sentiu um arrepio grande e falou para todos colocarmos o cinto. Cinco minutos depois tudo aconteceu."

Em entrevista publicada no R7, a cantora conta que dias antes do acidente sua irmã teve um sonho. "Ela sonhou que eu estava pegando fogo. Ela viu na internet que o significado era acidente de carro."

Stefhany contou ainda que, dias antes do acidente, recebeu em casa um embrulho de presente que continha um pé de galinha sangrando. "Ele estava todo enrolado em papel de presente. Quando abri, levei um susto. Minha mãe queimou na mesma hora e depois orou o Pai Nosso. Eu creio muito em Deus e sei que foi Ele quem me livrou."

Para ela o presente era uma macumba, feita por maldade e inveja. "Isso pode destruir tudo que eu tenho de material, mas nunca vai tocar em mim nem na minha família." A jovem piauiense mostra-se confiante em Deus "Quando o carro virou, eu pensei comigo: você pode destruir tudo, mas em mim e nos meus você não toca. Todo mundo fala que eu nasci de novo."

veja também