Steven Spielberg poderá ser diretor de cinebiografia de Moisés

Steven Spielberg poderá ser diretor de cinebiografia de Moisés

Atualizado: Sexta-feira, 18 Novembro de 2011 as 11:52

Em setembro, corriam rumores de que a Warner Bros. Steven Spielberg como alvo para dirigir seu próximo filme de temática bíblica, sobre Moisés. Agora, segundo o Twitch, o diretor está oficialmente interessado no projeto e já está tratando sobre o assunto com a Warner.

O filme irá acompanhar a vida de Moisés desde o nascimento até a morte. Há um script que foi escrito pelos roteiristas Michael Green e Hazeldine Stuart. Dan Lim e Matti Leshem irão produzir, embora seja esperado que Spielberg utilize a sua própria equipe para assumir o cargo.

Com esse projeto, Spielberg certamente encontrará espaço para fazer o que lhe agrada: cinema em grande escala. A praga de gafanhotos, a sarça ardente e a divisão do Mar Vermelho irão ganhar aquele toque de grandiosidade que só o próprio Spielberg sabe dar e nós, reles mortais, seremos os grandes beneficiados dessa provável maravilha cinematográfica.

As negociações estão em estágio preliminar, mas são grandes as esperanças para que tudo ocorra bem e Spielberg assuma o posto.

Notícias Cristãs com informações do Cinema 10

veja também