Stormie Omartian lança novos títulos sobre oração

Stormie Omartian lança novos títulos sobre oração

Atualizado: Sexta-feira, 4 Fevereiro de 2011 as 9:54

Stormie Omartian já relatou sua história em uma autobiografia, escreveu uma série de best-sellers sobre a oração e tem influenciado leitores em todo o mundo a intercederem por seus problemas familiares, casamentos, e encorajado os cristãos a desenvolverem cada vez mais seu relacionamento com o Senhor por meio da oração.

A autora acredita que "precisamos conhecer bem as promessas de Deus a fim de mantê-las sempre em nossa mente e nosso coração". Seu mais novo título, Minutos de oração para a mulher de fé, reúne leituras e meditações para mulheres e visa desenvolver sua esperança em Deus e na perspectiva de que ele nunca a abandona, seja no mercado de trabalho ou no cuidado do lar e da família.

Sob a perspectiva de que a oração nos aproxima do Pai e de que, muitas vezes, nos afastamos do caminho que ele preparou para nós por não conseguirmos distingui-lo, o livro apresenta com clareza as promessas de Deus, levando a leitora ao conhecimento da vontade divina para sua vida.

Stormie já vendeu mais 13 milhões de livros, com grande destaque para O poder da esposa que ora. Neste ano, ela lança mais um título da série que a consagrou: O poder da mãe que ora. As mães têm uma autoridade diferenciada sobre a vida dos filhos, a qual foi concedida por Deus, e a Bíblia está repleta desses exemplos. A partir deles, a autora mostra às mães leitoras que a oração é o presente mais importante que se pode dar a um filho.

A Mundo Cristão publica ainda em 2011 mais dois livros de Omartian: um devocional sobre a oração e uma coletânea de versículos com aquilo que Jesus disse a respeito de diversos assuntos.  

veja também