Sucesso apostólico é tema da ministração do apóstolo Isaac

Sucesso apostólico é tema da ministração do apóstolo Isaac

Atualizado: Quinta-feira, 14 Julho de 2011 as 11:47

O apóstolo Patrick Isaac encerrou, nesta quarta-feira, a segunda noite de ministrações da Conferência Apostólica, que acontece nesta semana no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo. Ele ministrou sobre o “sucesso apostólico”.

“É uma grande bênção ver que existem grandes homens de Deus ministrando aqui. Isso é de Deus. Nós precisamos que os generais desta nação se unam para que o Brasil seja totalmente de Jesus. Quando os generais se juntam, o poder de Deus está sendo liberado por toda a nação!”.

Deus me enviou para dizer que Ele está levantando uma nova geração de cristãos, disse o apóstolo. “Eu creio que há uma geração de reis e rainhas aqui, que não ficará satisfeita em apenas em ter a salvação, em ter a vida eterna. Deus está te levantando para reinar nesta terra. Ele está te levantando para ser cabeça e não cauda, todo lugar que você pisar a planta do seu pé será seu. Deus está levantando um povo de poder.”

Ele disse ainda que este é o tempo da revolução apostólica, temos que pisar em todos os lugares e causar uma revolução. “Temos que causar impacto em todo lugar que estivermos, ganhe o Brasil para Jesus!”.

Neste tempo, existe uma grande doença no Brasil, pessoas estabelecidas em lideranças e que não têm o poder de Deus, advertiu o apóstolo. “Existem milhares e milhares de apóstolos em Brasil, mas a Palavra diz que há sinais para os verdadeiros apóstolos. É tempo de ver os sinais e maravilhas, ministros que tem a verdadeira unção de Jesus... Este é o tempo que Deus está limpando sua Igreja.”

Este é o tempo em que Deus está levantando os que são verdadeiros, continuou ele. “Muitos têm igreja, mas não tem frutos. Existem muitas coisas falsas na liderança... O Senhor está separando o joio do trigo, pois o povo está sedendo pela Palvra. O julgamento está chegando para aqueles que são falsos, Deus está limpando Sua casa.”

O principal sinal de um apóstolo é sua capacidade de levantar um povo apostólico, afirmou. “Numa igreja pastoral, o povo elege o seu pastor, mas numa igreja apostólica, o apóstolo levanta um povo apostólico, levanta uma Igreja com filhos e filhas.”

Numa Igreja apostólica, continuou, não é apenas o pastor que é abençoado, mas a unção liberada pela vida do apóstolo gera um povo de sucesso. "O apóstolo libera a revelação, se o líder tiver sucesso e graça, todo o povo recebe este sucesso", afirmou

veja também