Summit Leadership percorreu diversas Estados brasileiros

Conferência cristã de liderança chega em sua reta final

Atualizado: Quarta-feira, 28 Novembro de 2012 as 8:56

Desde o dia 18 de outubro o The Global Leadership Summit tem percorrido diversas cidades brasileiras visando treinar a liderança cristã. Em sua etapa final, o evento acontece nos dias 30 de novembro e 01 e dezembro São Luiz (MA), na Igreja Batista Renascença e ao mesmo tempo em Manaus (AM), na Igreja do Evangelho Quadrangular.

Outras cidades do país que também receberão o evento Summit incluem, Recife (PE), nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro, na Paróquia do Espírito Santo; Fortaleza (CE), nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, na Igreja Batista Central de Fortaleza.

Quem participa do Summit tem a oportunidade de assistir as  palestras em vídeos de Condoleezza Rice, ex-secretária de Estado dos EUA; Craig Groeschel, pastor sênior do LiveChurch.tv; Jim Collins, autor e pensador de negócios; John Ortberg, pastor sênior da Menlo Park Presbyterian Church; Patrick Lencioni, fundador e presidente do The Table Group; Pranitha Timothy, diretora de cuidados pós-resgate da International Justice Mission; Willian L. Ury, co-fundador da Harvard University’s Program; Bill Hybels, Pastor Sênior de Willow Creek Community Church e Carly Fiorina, ex-presidente e diretora executiva da HP.

O evento é pago e as inscrições e maiores informações podem ser encontradas no site www.summitbrasil.org.

veja também