Super Nanny na Bienal do Livro

Super Nanny na Bienal do Livro

Atualizado: Segunda-feira, 25 Agosto de 2008 as 12

Super Nanny na Bienal do Livro

A apresentadora do reality show "Super Nanny", do SBT, Cris Poli, foi recebida no estande da Editora Gente por pais que precisam de auxilio da educadora mais famosa do Brasil, na 20ª Bienal Internacional do Livro e São Paulo, no Anhembi.

Na oportunidade, Cris Poli autografou seus três livros: "Filhos autônomos, filhos felizes", "Pais separados filhos preparados" e "Pais Professores educando com valores".

A educadora escreveu os livros baseados em suas experiências na área e nas famílias que visitou durante o programa. "O contato com essas famílias, a experiência dividida e o enriquecimento de vida estão relatados neles".

A famosa "babá" da televisão brasileira diz que a resposta do público na Bienal está sendo boa. "As pessoas são muito receptivas e isso é muito importante para o andamento do trabalho", diz Cris Poli, que tem projetos para mais dois livros ligados a educação.

Várias famílias estavam na fila em busca de um autógrafo da Super Nanny, entre elas a de Maria Luiza Reis. Ela tem três filhos e espera que os livros a ajudem na educação deles. "Por isso que comprei o livro. A Super Nanny auxilia os pais e isso é bom".

Postado por: Claudia Moraes

veja também