Supermercado lota na apresentação da MK Music em festa de aniversário, no RJ

Supermercado lota na apresentação da MK Music em festa de aniversário, no RJ

Atualizado: Terça-feira, 12 Maio de 2009 as 12

A festa de aniversário de sete anos do hipermercado Prezunic - grande rede varejista do estado do Rio de Janeiro - teve público recorde na noite desta segunda-feira, dia 11. Desde a semana passada um palco foi montado no estacionamento da unidade de Guadalupe, e vários shows aconteceram. A apresentação de cantores da MK Music reuniu cerca de dez mil pessoas e marcou o encerramento das comemorações com a participação de Arianne, Jozyanne, Léa Mendonça e Aline Barros, que com banda louvou a Deus por mais de uma hora.

Jozyanne deu início o evento, apresentado pelo locutor da 93 FM Cid Gonçalves. Como o novo CD da cantora, Eu Tenho a Promessa, já é sucesso, um grande coral foi formado pelo público, que a acompanhou nas músicas "Abra os Meus Olhos", "Eu Quero Ir Pra Lá" e "Eu Quero a Minha Bênção". Arianne subiu ao palco em seguida e louvou com três canções de seu primeiro disco, Por Me Amar, lançado há pouco tempo, mas já na lista das mais pedidas.

A pastora Léa Mendonça foi usada por Deus para abençoar a todos através das canções "Coração Enganoso", "Eu Preciso Te Adorar" e "Eu sou abençoado", que tirou todo mundo do chão. Aline Barros e banda subiram ao palco por volta das 20h. A adoradora cantou 13 músicas, incluindo as dos CDs infantis pela MK. Momento de adoração e diversão para crianças e adultos.

Ao final da apresentação, a gravadora MK Music fez uma homenagem através de sua vice-presidente, Cristina Xisto, que entregou às esposas do presidente Joaquim Cunha, Margarida, e do diretor comercial do Prezunic, Genival Bezerra, Carminha, um presente e um kit com CDs e DVDs da gravadora. O pastor Gilmar Santos, marido de Aline deixou uma mensagem sobre sonhos e orou por todos que participaram da festa. Aline encerrou o momento cantando parabéns e agradecendo ao Prezunic pela parceria com a MK.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também