Supervisão do Ministério Verbo da Vida reune-se em Campina Grande

Supervisão do Ministério Verbo da Vida reune-se em Campina Grande

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 11:13

A supervisão de igrejas e ministros teve inicio com a fundação do próprio Ministério no final dos anos 90. A primeira diretoria foi formada com a intenção de dar apoio e suporte as novas obras que seriam iniciadas a partir de Campina Grande.

Ao longo desse anos, fundamentos foram sendo estabelecidos tais como:

Ter a Bíblia como manual mestre neste trabalho;

Zelar pela manuntenção da visão do Ministério Verbo da Vida em nossas igrejas e escolas a fim de que tenham o caráter de instituições esencialmente espirituais. Ou seja, ter uma família comissionada com um propósito de amor.

Alvos como: estabelecer, orientar, disciplinar e apoiar o pleno desenvolvimento de pastores ministros e igrejas.

Na manhã desta segunda - feira, aconteceu a reunião geral da supervisão do Ministério Verbo da Vida. Em que estiveram presentes: Bud e Jan Wright, Guto Emery, Canrobert Guimarães, João Roberto, Manoel Dias, Humberto e Cristiane Albuquerque, Joselito e Ana Helena Barbosa, Jandui Araujo, Darren Wray e Tony Souza.

Guto Emery abriu a reunião falando do crescimento e da importância do Ministério Verbo da Vida como instituição no Brasil. Lembrou a todos dos quase 20 anos de Ministério em Campina Grande estabelecidos com incontáveis frutos, falou também da criação do manual da supervisão que foi lido posteriormente por Manoel Dias.

Em seguida, o Ap. Bud Wright, fundador e presidente do Ministério Verbo da Vida falou amplamente sobre questões doutrinárias e comportamentais esclarecendo dúvidas comuns. Também tratou de assuntos importantes concernentes ao dia-a-dia do ministério.

“Vemos em muitos lugares costumes que contrariam a Palavra de Deus. Se o seu costume não está em linha com a Palavra jogue-o fora. Costumes são apenas opiniões e não podem fundamentar sua vida na Palavra”, afirmou o Ap. Bud.

Ele ainda falou sobre ordem e decência no vestir, fez questão de destacar a importância dos pastores serem exemplos para os membros das igrejas, animando-os a perseverar na Palavra e na doutrina.

O supervisor é o braço, a enxtensão do Ministério Verbo da Vida nas regiões. A reunião tem como objetivo principal afinar a visão e mantê-los falando e crendo nas mesmas coisas, supervisionando as igrejas com excelência e ajudando os pastores no que necessitarem.

A partir de amanhã estará acontecendo a reunião anual de pastores e diretores na cidade e contará com cerca de 300 participantes.  

veja também