Talita Pagliarin marcou presença pelo quarto ano consecutivo na ExpoCristã

Talita Pagliarin marcou presença pelo quarto ano consecutivo na ExpoCristã

Atualizado: Quarta-feira, 15 Setembro de 2010 as 9:32

Neste ano, a cantora apresentou além dos já tradicionais CDs, playbacks e camisetas, um DVD com a coletânea de todos os videoclipes da cantora.

Talita cumpriu a rotina de entrevistas nos principais veículos de comunicação do meio evangélico, dentre os quais a Nossa Rádio FM, Rede Gospel de Televisão, Gospel FM, Rede Boas Novas, Gospel FM de Araras, Rede TV! E outros.

Os três dias nos quais a cantora compareceu ao evento foram um grande sucesso. Talita ficou por mais de três horas no Sábado atendendo a centenas e centenas de pessoas que foram até o stand para conhecê-la pessoalmente e adquirir os produtos da cantora.

-“Realmente a quantidade de pessoas que foram até o stand foi surpreendente, e isso nos mostra o grande carinho das pessoas e também que de alguma forma elas têm sido tocadas através do meu ministério, seja pela música ou pela Palavra ministrada nas programações de rádio e televisão”, diz Talita.

E além de atender a todos que por lá passaram, Talita pode conversar com seus fãs e ouvir muitos testemunhos sobre o CD e sobre as ministrações na TV, que têm alcançado milhares de vidas ao longo desses anos.

Quem esteve por lá também conferiu diversos artistas que passaram pelo stand de Talita Pagliarin concedendo entrevistas, e inclusive puderam acompanhar as gravações para o programa Viva a Vida com Paz e Vida direto da Expo Cristã, que irão ao ar ao longo desta semana.

Não podemos deixar de destacar o pocket show de Talita Pagliarin realizado no Espaço Cultural juntamente com sua banda e a Cia. Praise de Dança. Foi um verdadeiro sucesso. Centenas de pessoas que compareceram, assistiram a uma apresentação cheia de unção e muito animada, onde todos louvaram a Deus através da música e da dança.

Desde a abertura, que contou com a presença do Pr. Hideraldo Pagliarin, até o final, o local permaneceu lotado de pessoas que foram tocadas pelos louvores e pela ministração poderosa de Talita Pagliarin.

“Essa edição da feira foi incrível. O stand foi o mais bonito desses 4 anos, a quantidade de pessoas que lá compareceram foi surpreendente e o pocket show foi demais. Muitas pessoas tiveram que assistir pelo lado de fora, mas mesmo assim acompanharam tudo e louvaram juntamente conosco.

Agora fica a saudade desses momentos e a vontade de que 2011 chegue logo para mais uma vez estarmos aqui louvando a Deus todos juntos. Que Deus abençoe a todos e até lá!”, finaliza Talita.

veja também