Talita Pagliarin recebe fãs na Expo 2008

Talita Pagliarin recebe fãs na Expo 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Talita Pagliarin recebe fãs na Expo 2008

Da Redação

A cantora Talita Pagliarin lançou na Expo Cristã 2007, seu álbum intitulado "Recomeço". Na edição desse ano, a cantora colhia os frutos do seu trabalho. Fez um show especial na noite de sábado, 13 de setembro, no auditório Monte Sinai. E em seu estande, recebeu muitos fãs, deu autógrafos, posou para fotos e concedeu uma entrevista ao Portal Guia-me .

Importância da Expo

"Nesse ano na Expo, diferente do ano passado quando lancei meu CD, estou podendo vivenciar esse contato com o público. É o resultado de todo trabalho, de tudo aquilo que foi plantado. Muita gente tem me parado para falar que tem sido abençoado pelo meu CD e pelas ministrações na TV. A maior importância é essa, é o contato que temos com os irmãos, com todos aqueles que gostam e oram pelo nosso ministério."

Conciliando, família, ministério e profissão

"Ultimamente tem sido difícil conciliar, mas o Senhor tem me dado força, não tenho tempo para nada, mas eu me satisfaço com as coisas do Senhor. O meu prazer está em falar do amor de Deus, pregar e louvar."

O que aprendeu

"O meu maior aprendizado é a obediência a Deus, porque quando isso acontece, nos humilhamos, colocamos o rosto no pó, o joelho no chão, não deixando a soberba entrar no nosso coração, daí o Senhor honra. Ela vai abrindo as portas, escancarando as janelas do céu. Eu tenho vivido um tempo de honra, retribuo, não pelos meus talentos, dons e capacidades, mas pela graça Dele sobre a minha vida."

O futuro

"Estou selecionando o próximo repertório para meu CD, entrando em contato com compositores. Na próxima feira, quero fazer esse lançamento".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições