TD Jakes é destaque da competição gospel do McDonald?s no EUA

TD Jakes é destaque da competição gospel do McDonald?s no EUA

Atualizado: Segunda-feira, 20 Junho de 2011 as 10:19

Mais de 80 finalistas competiram na 28&e702; Gospelfest Anual do McDonald’s no Prudential Center, neste sábado.

Mais de 14.000 pessoas participaram do evento, a maior celebração Gospel em Nova York, área de Tri-State.

Os competidores, escolhidos por mais de 40.000 audições, competiram em várias categorias Gospel, incluindo, Solistas, Coro Juvenil, Dança de Louvor, Step, Grupos de Canto, Instrumentalistas e Cantores de Rap Gospel.

Os vencedores foram anunciados no final da noite.

O bispo T.D. Jakes, o orador de destaque para o evento, pregou uma mensagem sobre o homem com a mão atrofiada. Em seu discurso empolgante, ele desafiou a platéia a não se contentar com a disfunção em suas vidas, mas ao invés disso permitir que Deus “endireite” suas mãos para que eles possam fazer coisas maiores.

Os cantores Gospel Kirk Franklin, Donnie McClurkin, e James Fortune estiveram entre as estrelas que culminou a noite com uma performance de louvor e adoração.

[Photo: The Christian Post] Participantes realizam performance na competição do Gospelfest do McDonald 2011 em Newark, NJ, 18 de junho de 2011. [Photo: The Christian Post] Milhares de participantes durante o culto no Gospelfest do McDonald 2011, em Newark, NJ [Photo: The Christian Post] Bobby Jones se apresenta para milhares do Gospelfest do McDonald em Newark, NJ. [Photo: The Christian Post] Uma participante canta na competição do Gospelfest do McDonald 2011 em Newark, NJ, 18 de junho de 2011.

veja também