Telêmaco Borba tem mais de 400 teólogos pelo IBADEP até o final de 2011

Telêmaco Borba tem mais de 400 teólogos pelo IBADEP até o final de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

O presbítero Waltair Carloto, secretário dos Núcleos B0406 e M0140, fala a respeito do IBADEP em Telêmaco Borba-PR: “Um grande avanço Teológico, um marco no aprendizado e conhecimento da palavra de Deus através do IBADEP. Com a necessidade de um curso teológico mais acessível aos membros e obreiros da igreja, o Presidente de nossa Igreja Pr. Aparecido Storbem, sentiu de Deus em centralizar e dai expandir para todos os Distritos o Núcleo B-406 que já existia em um dos nossos Distritos - Vila São Francisco .

No dia 02 de junho de 2006 se deu a 1ª reunião na Sala Pastoral presidida pelo Pr.Presidente e com vários obreiros presentes onde foi explicado como funciona o Curso do IBADEP e em seguida definiu-se a Diretoria do Núcleo B-406 em nossa cidade ficando assim: Diretor Pr. Aparecido Storbem, 1º Coord. Pb. Otacílio Carneiro, Séc. Pb. Waltair A. Carloto e Tesoureiro Pb. Jean Carlos Wolaniuk. Ocorreu no dia 14 de junho de 2006 aula inaugural do IBADEP, sendo a cerimônia presidida pelo Pr. Vicente Mariano e Ev. José Carlos da cidade de Londrina.

Atualmente alem do Núcleo Sede existem 15 Sub-núcleo Básico e 11 Sub-núcleo do Médio espalhados em nossa cidade. Em agosto de 2008 tivemos nossa 1ª turma de formando do Curso Básico do IBADEP com 185 alunos e hoje já se soma 377 alunos formados em Telêmaco Borba no Curso Básico e em Dezembro deste ano (2011), teremos a 1ª turma do Médio com aproximadamente 90 alunos. Em nome dos alunos e Diretoria do Núcleo B-0406 e M-0140, queremos parabenizar o IBADEP pelos seus 35 Anos, e dizer:‘Obrigado por você existir’ ".  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições