"Temos a marca do Leão da Tribo de Judá", diz Estevam Hernandes

"Temos a marca do Leão da Tribo de Judá", diz Estevam Hernandes

Atualizado: Segunda-feira, 27 Dezembro de 2010 as 10:37

Membros e oficiais da Igreja Renascer em Cristo de várias regiões de São Paulo se reuniram na noite deste sábado, 25 de dezembro, para celebrar o Culto do Leão no Ginásio do Corinthians. Neste culto especial de Natal, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou uma Palavra sobre o Leão da Tribo de Judá, com base no texto que está em Apocalipse 5.1-10.

“O Leão é o símbolo da tribo de Judá. Desde Gênesis, já vemos que estava profetizado que Jesus nasceria desta tribo... O Senhor fez com que Jesus viesse com uma marca com a qual fosse identificado, a marca do Leão, que significa reino e força”, afirmou o apóstolo Estevam.

Ele explicou ainda que, como diz o texto do Apocalipse, Jesus é o único apto a abrir o livro e revelar os selos, ou seja, é Ele que nos traz a revelação. “Jesus Cristo nos traz a revelação e nos faz viver debaixo dela... O ministério da Palavra é sempre revelação para os santos. Temos a posição de sacerdotes, o Cordeiro nos constitui para sermos um povo de reis e sacerdotes. E, como no passado, o sacerdote tem o privilégio de entrar na tenda para receber a revelação. O sacerdote tem que receber a direção de Deus e Ele vai dirigir sua vida debaixo de revelações espirituais”, disse ele.

E o que o poder da revelação traz? Este poder traz os tesouros escondidos, traz libertação e prosperidade, afirmou o apóstolo. “A mediocridade espiritual acabou na sua vida. O Senhor vai se revelar a você. Ele conquistou para nós a condição de judeus espirituais, ou seja, temos acesso às bênçãos que Abraão... O Senhor queria que esta herança chegasse até nós espiritualmente. Somos judeus espirituais, descendência de Israel! Somos o reino unificado pelo Senhor Jesus!”, afirmou.

O apóstolo disse ainda que o Leão da Tribo de Judá quebra todo ciclo de derrota em nossas vidas. “O ciclo da derrota é encerrado, o tempo do choro acaba, o Leão se levanta para abrir os selos e começar um ciclo de vitórias!”.

Além disso, acrescentou, a bênção do Leão da Tribo de Judá nos traz o governo e a autoridade e determina o fim do ciclo do choro. "Neste Natal receba a unção do Leão da Tribo de Judá, que é a Raiz de Davi, Jesus Cristo!".

Texto: Pra Cláudia Pires

veja também