"Temos as vestes de autoridade de Jesus!", diz apóstolo

"Temos as vestes de autoridade de Jesus!", diz apóstolo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Na Noite de Poder desta quarta-feira, 21 de setembro, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou como podemos viver no mundo sem pertencer a ele, como Jesus nos fala em João 17. “Para isso, é preciso que você se liberte de vários domínios e exerça a autoridade de Jesus!”, afirmou.

O problema é que, no dia a dia, nós não exercemos essa autoridade, afirmou. “Às vezes alguém te fala algo e uma seta entra dentro de você. Temos que estar preparados para não sermos atacados pelos dardos inflamados do maligno. Aquele que não tem o coração bem firmado, não teme más notícias. Você não vai ficar caído, nem abatido, mas renove-se na força do Espírito Santo de Deus!”, disse ele.

Você não pode estar desprovido desta veste de autoridade, como está em Isaías 61, explicou ele. “O Senhor vai tirar as cinzas da sua cabeça. O Espírito Santo de Deus tira de sobre nós a tristeza e coloca vestes de louvor. Ele vai te colocar em um outro patamar espiritual. Quando Satanás olha alguém vestido para adorar a Deus, aquele se torna um vencedor. Você está revestido deste poder e desta autoridade, em nome de Jesus!”.

O apóstolo disse ainda que ser servo de Deus não é carregar vestes mentirosas e sim ter autoridade contra o diabo. “O povo de Deus louva ao Senhor em qualquer circunstâncias... Deus te deu autoridade, você é a expressão da glória de Deus. O meu ânimo vai ser renovado, minhas esperanças e convicções estão fortalecidas! Nós vamos viver os milagres!”.

“O diabo não vai te destruir! Fé é profetizar a verdade espiritual. Orar não é torcer! Não ande por vista, mas ande por fé. O diabo não vai mais ocupar nenhum espaço na sua vida! Jesus está voltando e Ele virá com poder e grande glória! Deus vai usar o milagre que vai fazer na sua vida para trazer muitos para o Senhor, vai brilhar em você a luz de Cristo.”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições