"Temos autoridade para vencer as águas das dificuldades", afirma Estevam Hernandes

"Temos autoridade para vencer as águas das dificuldades", afirma Estevam Hernandes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

“Receber autoridade para subjugar todas as coisas” foi tema do primeiro dia da campanha “Autoridade Apostólica de Pedro”, que teve início neste domingo, 18 de julho, em todas as Igrejas Renascer em Cristo. No Espaço Renascer, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes ministraram o povo com base nos textos que estão em Hebreus 2.5-8 e Êxodo 15.23-26.

“O inimigo quer acabar com sua fé. Ele quer que você deixe de acreditar em jejum e orações. Mas você tem que estar firme, pois o justo vive pela fé”, disse a bispa Sonia no culto das 17h. “Satanás tenta te intimidar, te acusar com bocas malignas. Ele também tenta te manipular na carne. Tem gente que só reclama de tudo... Ao invés de reclamar, agradeça por tudo o que o Senhor já te deu. Aquele que começou a boa obra na sua vida é fiel para terminá-la”, afirmou a bispa.

“Quando o inimigo vier te assolar com depressão, dê glórias a Deus. O Senhor vai te dar força na batalha e você vai vencer. Em tudo, você verá a glória de Deus”, disse ela.

Mais tarde, no culto das 19h, o apóstolo Estevam Hernandes falou sobre o povo que saiu de Israel e que ficou sem ter água pura para beber no deserto. Mas Deus usou a vida de Moisés e aquelas águas foram purificadas.

“Nós temos autoridade para vencer as águas das dificuldades. Quantas pessoas não se perderam por coisas pequenas?  Um porque assumiu um cargo de chefia outro porque ganhou muito dinheiro... Ficam reclamando e esquecem que possuem autoridade delegada pelo Senhor”, disse ele.

“Aquele povo que saiu do Egito enfrentou as dificuldades do deserto. Estar em um deserto, sem beber água, com crianças é realmente uma grande dificuldade. Mas não haverá impossíveis para Deus segundo as suas promessas. E a promessa é maior do que qualquer situação que o inimigo coloque diante de você”, acrescentou.

No caso daquele povo, disse o apóstolo Estevam, o Senhor transformou aquelas águas em águas potáveis. “Sempre que Deus transforma alguma coisa, Ele tem mais. O Senhor vai renovar as águas do seu interior, o pecado não terá mais poder sobre sua vida, não vai mais te prender. Do seu interior não vai fluir amargura nem angústia, mas sim rios de águas vivas”, disse ele.

Por: Pra Cláudia Pires

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições