"Temos direito às coisas superiores", diz bispa Sonia Hernandes

"Temos direito às coisas superiores", diz bispa Sonia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33
Como Abraão foi separado para viver coisas superiores, o Senhor também tem nos separado para viver estas promessas superiores, ministrou a bispa Sonia Hernandes na noite deste domingo, 24 de julho, no culto de Celebração da Família.
“No livro de Hebreus, capítulo 12, versículo 24, diz que “coisas superiores” estão reservadas para aqueles que têm o sangue de Jesus. O amor de Deus derramado, o sangue de Jesus nos diz que temos direito a viver bênçãos superiores, promessas superiores. Nós fomos gerados deste sangue”, disse a bispa Sonia durante a ministração.


Deus estabeleceu uma aliança com Abrão e mudou seu nome para Abraão, continuou a bispa. “Deus colocou sobre ele a marca da aliança... E, na nova aliança, o Senhor proveu a todos nós coisas superiores. Deus entregou Seu filho até a última gota de sangue, para que nós enxergassemos esta demonstração pública de amor. Ele levou sobre ele todas as nossas enfermidades do corpo e da alma. Ele morreu como um amaldiçoado para dar vida àqueles que não tinham condições de tê-la”.


Nós somos fruto do poder da aliança, do amor de Deus em Cristo Jesus, nós nascemos desta aliança, afirmou. “Deus estabeleceu uma nova aliança e todo aquele que crê no amor incondicional de Dele, começa a viver tudo o que não tinha condições de viver! Ele tem para nós o extraordinário!”, afirmou.


Ela afirmou ainda que somos herdeiros e coherdeiros de Jesus Cristo para viver as coisas superiores. “O diabo quer que você continue a ser Abrão, mas você é Abraão! Não deixe que a obra seja interrompida. Aquele que começou a boa obra em vós, vai completá-la!”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições