"Temos que nos livrar das contaminações", diz Estavam Hernandes

"Temos que nos livrar das contaminações", diz Estavam Hernandes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Durante a Noite de Poder desta quarta-feira, dia 9 de junho, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou o povo sobre o tema "Ter vitória contra a contaminação". Baseado no texto que está em 2 Pedro 2.1-12, o apóstolo disse que estamos vivendo tempos difíceis, nos quais não podemos ficar presos aos sentimentos deste mundo. "Quando você fica preso aos sentimentos do mundo, perde suas forças. Você começa a questionar a sua fé e até os propósitos de Deus para sua vida."

Ele explicou que temos que passar por estes dias difíceis sem deixar que a contaminação do inferno nos vença. "Muitas pessoas vão sendo envolvidas pelo mundo, pelo pecado, e sua fé vai diminuindo até desaparecer. Mas Deus quer que você seja um homem espiritual e não uma massa de manobra nas mãos do diabo", afirmou.

O apóstolo disse ainda que existem algumas atitudes que temos que ter para vencer as contaminações do mundo e alcançar a vitória. São elas:

1º) Não ouvir os destruidores de valores espirituais. "Quando você dá ouvido aos falsos mestres, o diabo te destrói. Ouça a voz de Jesus e seu coração vai se acalmar", afirmou.

2º) Ter a certeza do livramento. "Não se permita ser incrédulo, não duvide do que Deus pode fazer. Tem gente que não recebe o milagre por causa da incredulidade. O Senhor quer que você tenha a certeza do livramento. Há um Deus que vai te livrar e te dar a glória da segunda casa", disse.

 3º) Guardar-se das contaminações da boca. "Toda palavra lançada contra você não vai prosperar, todas serão quebradas em nome de Jesus! Nosso Deus transforma maldições em bênçãos e a Palavra que sair da boca dEle não voltará vazia".

4º) Não ser insubmisso às autoridades espirituais. "Não deixe esta contaminação entrar em seu coração. Muitos se dizem filhos de Deus e estão ferindo os outros. Não deixe de ter respeito por uma autoridade espiritual, não seja juiz dos outros, isso fere o Espírito de Deus", concluiu o apóstolo.

No final do culto, muitas pessoas foram à frente para aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador e receber uma oração. Muitos também foram curados e libertos, como uma moça que só ouvia com a ajuda de aparelhos e teve a audição restaurada, e várias outras pessoas que abandonaram no altar seus vícios de drogas e cigarro.

Por: Pra Cláudia Pires

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições