"Temos que vencer a incredulidade", diz apóstolo Estevam Hernandes

"Temos que vencer a incredulidade", diz apóstolo Estevam Hernandes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Como vencer a incredulidade” foi tema da ministração do apóstolo Estevam Hernandes nesta quarta-feira, 31 de agosto, durante a Noite de Poder no Renascer Hall. “Estamos vivendo o tempo de uma geração incrédula e precisamos guardar nosso coração disso, temos que crer incondicionalmente no poder de Deus”, disse o apóstolo, que ministrou com base nos textos que estão em Lucas 18 e Hebreus 6.

A incredulidade é uma semente demoníaca que entra através da nossa alma, continuou o apóstolo. “Ela se manifesta quando você, em seus pensamentos, não vê a possibilidade de Deus fazer. Por isso, que o Espírito Santo é que nos convence. Nossa carne quer sempre racionalizar, mas precisamos estar preparados para não enxergar apenas impossibilidades”, disse ele. Muitas pessoas, ao passar por lutas, ficam com resíduos de incredulidade, explicou o apóstolo Estevam. “Temos que ter o exercício da fé. Da impossibilidade, Deus faz um milagre. Isso não pode ser apenas uma Palavra, tem que ser nossa força interior. Às vezes nós oramos e nem em oração temos essa convicção. O Senhor quer te limpar desta incredulidade para que você não pense mais como homem natural”, afirmou.

O apóstolo disse que nós precisamos ter mais fé e que o evangelho não pode ser intelectualizado. “Temos que preservar a fé no coração. Não aceite doutrinas heréticas! Não dê ouvidos a doutrinas de demônios.”

Não julgue os ungidos de Deus, não minta ao Espírito Santo, alertou o apóstolo. “Ouça a voz do Espírito Santo, não temos o direito de dizer ao Espírito Santo o que Ele pode ou não pode fazer. Nosso evangelho consiste na demonstração do Espírito Santo e de poder.”

Deus vai fazer maravilhas, Ele é Deus de milagres, disse ele. “Deus jurou, por Ele mesmo, que as promessas são tuas! As promessas de Deus não mudam!”.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições