Tenda de evento do Pr. Silas Malafaia impressiona moradores

Tenda de evento do Pr. Silas Malafaia impressiona moradores

Atualizado: Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 as 11:41

A megaestrutura montada para a 2ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec) em Águas de Lindoia (SP) tem sido alvo de curiosidade da vizinhança. A todo instante transeuntes e moradores param em frente ao local do evento para saber o que acontecerá na “grande tenda branca”, que possui 2.400 metros quadrados.

A família de Manoel Francisco sempre morou na cidade. Ele conta, inclusive, que o avô dele, Raul Domingues, foi uma das pessoas responsáveis pela instalação elétrica em Águas de Lindoia. “Mas eu nunca vi uma estrutura tão exuberante como essa. Quando soubemos que o pastor Silas Malafaia realizaria um evento aqui, não imaginávamos o tamanho da estrutura. Por causa disso, a repercussão é grande e a todo o tempo vem alguém perguntar sobre o evento”, revela. “Aliás, tem gente até que diz que a tenda deveria ficar já montada para outras realizações.”

Um dos seguranças contratados para a Escola de Líderes, José Justino Valentim, também ficou impressionado com a grandiosidade da estrutura. “Nunca vi algo assim. Geralmente, os maiores eventos da cidade acontecem durante dois dias e reúnem em média 1.500 pessoas”, conta ele, que mora há 25 anos na cidade. “Deveria haver mais eventos desse porte aqui. Assim chama mais atenção para o turismo, gera mais emprego temporário e movimenta a cidade.”

A Eslavec começa nesta segunda-feira, 29 de novembro e reunirá quatro mil líderes, pastores e jovens vocacionados de todos os estados brasileiros. Serão cinco dias de evento, que visa à capacitação de obreiros e unidade da Igreja Evangélica.  

veja também