Terapia do Amor promove casamento coletivo em MG

Terapia do Amor promove casamento coletivo em MG

Atualizado: Segunda-feira, 13 Dezembro de 2010 as 8:34

Em Belo Horizonte (MG), durante a Terapia do Amor, reunião que acontece todos os sábados, às 15h e 19 horas, no Templo Maior, na Avenida Olegário Maciel, 1329, bairro Lourdes, foi celebrado o casamento de 93 casais que não tinham oficializado a união estável por questões econômicas.

O encontro contou com a participação do bispo Gilberto Abramo que realizou o casamento comunitário, que a teve a parceria da Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais e donos de cartórios de registro civil de Belo Horizonte.

O casal Jacson Eustáquio Gregório, de 30 anos e Ildedi Santana Gregório, de 33, não escondiam a alegria pelo acontecimento marcante na vida deles. Há 12 anos morando juntos, pais de um casal de filhos, eles puderam finalmente concretizar o sonho que vinham alimentando de oficializar a união. “Por causa das dificuldades que enfrentávamos sempre adiávamos o casamento, deixando para uma próxima oportunidade. Hoje, graças a Deus, fomos abençoados com essa iniciativa. É a realização do nosso sonho”, declarou Jacson.

Durante a reunião, o Terapeuta do Amor, Luciano Alves, ressaltou a importância da cerimônia e ministrou orações pela quebra da maldição sentimental na vida dos presentes. Em seguida explicou que existem pessoas que já sofreram tantas desilusões e deslealdades que já não acreditam na transformação de vida e nem que podem realizar os sonhos. “A pessoa deixa de sonhar achando impossível a realização dele. No entanto para Deus tudo e possível. Ele ergue do pó o desvalido, do monturo o necessitado e faz se assentar ao lado dos príncipes. Mas, para que isso aconteça, a pessoa deve crer”, afirmou.

Se você também deseja encontrar a felicidade sentimental, participe da Terapia do Amor, que acontece todos os sábados, às 19 horas nas principais catedrais de cada estado. Clique aqui e encontre o endereço da IURD do seu estado.

veja também