"Terapia Espiritual" oferece apoio para famílias no Brás

"Terapia Espiritual" oferece apoio para famílias no Brás

Atualizado: Quinta-feira, 1 Abril de 2010 as 12

No title No último domingo, às 9h30, milhares de pessoas compareceram à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) na Matriz do Brás para buscar salvação familiar na Terapia Espiritual, ministrada pelo bispo Guaracy.

União abençoada

Jandilson dos Santos Barros e Angela Lacerda Barros, ambos com 25 anos de idade, são casados há dois e não perdem esta reunião. Para eles, a Terapia Espiritual é fundamental para o sucesso em todas as áreas da vida. Eles atribuem o progresso no aspecto conjugal às orações realizadas pelo bispo Guaracy em prol de todos os casais durante o encontro.

"Todo início de casamento é complicado e com a gente não foi diferente. Porém, graças às orientações e orações que recebemos durante a reunião, conseguimos tirar de letra a fase de adaptação. A cada dia temos construído um relacionamento mais feliz. Aprendemos a driblar as diferenças, nos respeitarmos e nos amarmos ainda mais", relata Jandilson.

A Terapia Espiritual acontece às 9h30 na Igreja Universal na Matriz do Brás, em São Paulo, localizada na Avenida Celso Garcia, 499. (TA)

veja também