Terça de Louvor no Renascer Hall recebe Chris Durán

Terça de Louvor no Renascer Hall recebe Chris Durán

Atualizado: Quinta-feira, 10 Fevereiro de 2011 as 8:18

Nesta última terça-feira, 09, o Renacer Hall recebeu o pastor Chris Duran para o culto especial de louvor. Além de levar o povo a adoração com suas músicas, trouxe fortes ministrações sobre superação e sonhos. Ao apresentá-lo, Bispa Sonia Hernandes, resumiu seu testemunho. Ele nasceu na França, mas foi na Espanha que iniciou sua meteórica carreira musical e também onde se converteu. Viveu uma grande luta contra a depressão, mas venceu de forma sobrenatural. Hoje, vive no Rio de Janeiro, onde se dedica 100% ao ministério.

Chris Duran iniciou a ministração dizendo que  músicas não mudam a vida das pessoas, mas que  a voz profética muda o ambiente . “Quem profetiza, provoca mudanças. Não pare de profetizar aquilo que um dia o Senhor disse a seu respeito”, afirmou.

A música que abriu sua participação foi Luz do mundo, quando disse: “Não falta tanto para você chegar onde Deus quer que você chegue. Os sonhos de homens hão de se frustrar, mas os sonhos de Deus para um homem, não se frustram. Muitos aqui lutaram e investiram em pessoas e acabaram se frustrando, porque aquilo que não é de Deus, desaparece, some um dia. Toda luta, todo esforço, tudo aquilo que é material, finanças ou relacionamentos só permanecem se forem do Senhor”.

Também alertou sobre quando pedimos e não recebemos: “Se nós não somos aptos para administrar o pouco que Deus nos dá, nós não receberemos. Deus é um Deus progressivo. Ele testa as suas capacidades e vê como você administra aquilo que Ele te dá”, disse Chris.

Outro ponto alto do culto de louvor foi quando Chris Duran cantou a música "Sonhos". Disse que enquanto um filho permanecer no colo do pai, o pai será responsável por resolver seus problemas. “Então, não saia debaixo das asas do Pai, porque Ele vai resolver todos os seus problemas”. E acrescentou: “Se Deus te podou pelos lados e não te cortou pela raiz, então você está vivo!”

Encerrou com a música Meu Encontro que, em uma das estrofes declara: “Hoje é meu encontro com Ele que tanto desejo; não sairei daqui até que toques em mim”!

Por Lara Vendrame

veja também