Terra Santa Viagens abre roteiro para Tabernáculos 2013 em Israel

Terra Santa Viagens abre roteiro para Tabernáculos 2013 em Israel

Atualizado: Terça-feira, 25 Junho de 2013 as 8:50

TABERNÁACULOS
 
A operadora de viagens religiosas Terra Santa Viagens já tem roteiro preparado para a maior festa judaica e cristã de Israel. O Sucot para os Judeus ou Festa de Tabernáculos ou da colheita para os cristãos trata-se de uma comemoração baseada em Zacarias 14:16: “E acontecerá que, todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos”.
 
A celebração é uma das mais importantes para Israel, é o momento em que peregrinos de todo o mundo vão à Cidade Santa de Jerusalém agradecer pelos frutos da colheita. Originalmente a festa era pela gratidão a Deus por ter protegido seu povo no deserto durante o Êxodo.
 
As festividades são organizadas pela Embaixada Cristã em Jerusalém. Durante a semana da comemoração, seminários são apresentados e os cristãos participam de cultos de louvor e adoração. O último dia é considerado o ponto alto. Milhares de peregrinos usam seus trajes nacionais e exibem bandeiras de amor a Israel e marcham pelas ruas da Cidade Santa de Jerusalém, celebrando a bondade e a proteção de Deus. 
 
A Terra Santa Viagens oferece roteiro especial para quem quer agradecer a bondade do Senhor na Terra Santa sem ter que se preocupar com nada. A viagem inclui a participação nos eventos e passeios por muitos locais importantes na origem do cristianismo. Este ano a operadora incluiu um tour em Paris onde os participantes poderão conhecer os principais pontos da cidade.
 
O diretor da operadora, Ricardo Caro, afirmou que “É muito bom poder organizar caravanas para a festa de tabernáculos porque sabemos que é importante para todo cristão, as pessoas podem comemorar esta festa em sua igreja, mas a verdadeira festa cristã de Tabernáculos é comemorada pela Embaixada cristã em Jerusalém com muita alegria e muita benção”. A empresa alerta para a grande procura pela caravana, pois os lugares podem esgotar-se a qualquer momento. Mais informações sobre a viagem estão no link:www.terrasantaviagens.com.br/caravanas/tabernaculos_israel_2013.
 

veja também