Terra Santa Viagens lança roteiro para o 'Aviva Israel' 2014

Terra Santa Viagens lança roteiro para o 'Aviva Israel' 2014

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07
jerusalémA operadora de viagens religiosas Terra Santa Viagens vai realizar pela segunda vez o projeto “Aviva Israel”. A viagem está marcada para a Festa de Pentecostes em 2014, comemoração do dia em que o Espirito Santo desceu sobre a Terra, afirmando o avivamento.
 
Vários atos proféticos serão realizados, iniciando com um grande clamor em Jerusalém, no Monte Sião, onde os participantes farão muitas orações pelo Avivamento de Israel e pelo estabelecimento da paz na região do Oriente Médio, finalizando com o toque conjunto do shofar para a redenção e arrependimento do Povo de Israel. Além destes, dois atos serão programados.
 
Às margens do Mar da Galileia, ou lago de Genesaré, de onde vem o principal abastecimento de água de Israel, acontecerá o segundo ato profético, a unção das águas para que o Avivamento se espalhe por todas as casas da Terra Santa.
 
O 3º ato acontecerá no Monte Carmelo, local da primeira batalha Espiritual de que se tem notícia na história, entre Elias e os profetas de Ball, pedindo que venha fogo do céu, para queimar toda incredulidade e sofismas sobre Jesus.
 
Para o diretor da operadora, Ricardo Caro, essa é uma grande oportunidade de usar sua empresa como ministério. Ricardo é judeu messiânico e acredita na importância do projeto para a conversão de outros judeus: "Estamos felizes em poder realizar esse projeto e, além de cumprir nossa missão de levar cristãos à Terra Santa, poder levá-los para orar pelo avivamento de Israel”.
 
Os líderes dessa segunda edição ainda não foram confirmados. Na edição anterior participaram do projeto o Apóstolo Fred Berry, especialista em avivamento e representante do Aviva Street Mission, Bispo Jacques Soares, Presidente da União de Pastores de São Paulo (Unipas), Bispo Caleb, representante da Igreja Metodista Wesleyana e Pastor Joel Engel, autor do Projeto de Avivamento Rota de Fogo.
 
Os resultados foram muito satisfatórios e a viagem causou mudanças nas vidas de todos os participantes. “A viagem foi um marco para minha vida, eu acredito que foi um marco para todos que estiveram nesta caravana. Foi uma viagem histórica, fomos com o propósito de levarmos um mover de avivamento para a Terra Santa, e temos a certeza que Israel está no caminho para o avivamento que profetizamos lá”, afirmou o Bispo Jacques, um dos líderes da primeira edição.
 
Outros conhecidos líderes que participaram da primeira edição, apóstolo Fred Berry e sua esposa Wilma Berry contaram que a viagem foi muito bem planejada e, principalmente, tocante: “O Espírito de Deus nos acompanhou na viagem, tivemos um novo fluxo do Senhor através da adoração e nos momentos de oração. Vimos os participantes tocados por Deus durante nosso tempo no Cenáculo, Monte Carmelo e no Jardim do Getsêmani. Até mesmo no ônibus tivemos grandes momentos com todos os participantes, ouvindo canções de adoração e comunhão.”
 
Para o Bispo Caleb, “A experiência de ir à Terra Santa foi muito enriquecedora e impactante. Senti a unção do céu. Aqueles amados pastores e líderes tocaram minha vida. Jamais os esquecerei. Louvo a Deus por essa iniciativa da Terra Santa Viagens. De lá para cá tenho lido a Bíblia de uma maneira diferente, os lugares e ambientes ficam mais vivos em minha mente e coração.”
 
Já o pastor Joel Engel acredita que o Avivamento dos judeus está muito próximo. “Deus está abrindo os olhos do seu povo e dos judeus para reconhecer Jesus como o Messias. Sabe quando você sente que os ventos mudaram e começa uma nova estação? Assim foi o que eu senti na atmosfera espiritual em Israel, durante esta viagem”, afirmou.
 
As inscrições para o projeto já estão abertas e as reservas podem ser feitas no link: http://www.terrasantaviagens.com.br/avivaisrael/ 
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições