Terra Santa Viagens quer levar 300 cristãos para Avivamento em Israel

Terra Santa Viagens quer levar 300 cristãos para Avivamento em Israel

Atualizado: Quinta-feira, 1 Novembro de 2012 as 9:09

 

terra santa viagensA operadora de viagens religiosas Terra Santa Viagens espera unir 300 cristãos pelo Avivamento de Israel em um projeto a ser realizado na próxima Festa de Pentecostes, comemoração do dia em que o Espirito Santo desceu sobre a Terra, afirmando o avivamento.
 
Inicialmente o projeto “300 Cristãos pelo avivamento de Israel” previa apenas a participação de pastores, mas a operadora decidiu abrir para que mais pessoas pudessem interceder por este propósito, além de realizar o sonho de conhecer a Terra Santa em uma viagem acessível, pois o projeto não tem fins lucrativos. 
 
O apóstolo Fred Berry, especialista em avivamento, é presença confirmada no projeto. Desde 2006, no centenário do avivamento, o apóstolo comanda a Missão da Rua Azusa, local da histórica igreja mãe onde surgiu o pentecostalismo. O reavivamento da Rua Azusa foi uma reunião de avivamento pentecostal ocorrida em 1906. 
 
Fred Berry se prepara para o avivamento de Israel paralelamente ao Azusafest, celebração que acontecerá em São Paulo, Brasil, em abril de 2013. O apóstolo revela-se muito empolgado com a viagem e convida os crentes brasileiros a fazerem parte dessa missão. “É com grande honra que eu recomendo essa viagem e que farei esta participação especial junto a pastores e crentes do Brasil e de outros lugares do mundo. A Azusa Street Mission e o time de avivamento estarão lançando unção do avivamento através de atos proféticos para que o avivamento venha sobre Israel e sobre todas as nações do mundo.”. 
 
Vários atos proféticos serão realizados, iniciando com um grande clamor em Jerusalém, no Monte Sião, onde os participantes farão muitas orações pelo Avivamento de Israel e pelo estabelecimento da paz na região do Oriente Médio, finalizando com o toque conjunto do shofar para a redenção e arrependimento do Povo de Israel
 
Às margens do Mar da Galileia, ou lago de Genesaré, de onde vem o principal abastecimento de água de Israel, acontecerá o segundo ato profético, a unção das águas para que o Avivamento se espalhe por todas as casas da Terra Santa. 
 
O 3º ato acontecerá no Monte Carmelo, local da primeira batalha Espiritual de que se tem notícia na história, entre Elias e os profetas de Ball, pedindo que venha fogo do céu, para queimar toda incredulidade e sofismas sobre Jesus. 
 
O projeto contará com outros pastores avivacionistas ainda a serem confirmados. Participará do projeto também uma delegação de 50 pessoas vindas dos EUA e de aproximadamente 15 pessoas da Bélgica, hoje o maior centro de avivamento da Europa. 
 
O diretor da operadora, Ricardo Caro, acredita que somente com a união de forças o avivamento de Israel será possível. “Decidimos há três anos usar nossa empresa como um ministério e agora contamos com essa grande oportunidade de reunir cristãos pelo Avivamento de Israel, oferecendo ao mesmo tempo a possibilidade de que realizem o sonho de conhecer a Terra Santa a um custo baixo.”, afirma Ricardo. 
 
As inscrições para o projeto já estão abertas e as reservas podem ser feitas no link: http://www.terrasantaviagens.com.br/avivaisrael/
 
Informações adicionais
 
Sobre a Terra Santa Viagens 
 
A Terra Santa Viagens é uma das poucas agências do Brasil especializadas em turismo religioso. Seu compromisso é oferecer aos brasileiros a possibilidade real de visitar Israel. 
 
A empresa se destaca pela atenção às necessidades e interesses de cada pessoa atendida, com roteiros específicos para cada tipo de público e condições de pagamento facilitadas, baseadas no conceito de compra responsável. 
 
É uma organização que valoriza a inclusão social, a educação, a evangelização e o desenvolvimento dos indivíduos com os quais se relaciona, direcionando parte de seus recursos para algumas destas ações. 
 
Sobre Fred Berry 
 
Fred e Wilma Berry reabriram a Azusa Street Mission e foram encomendados pelo Apóstolo Bill Hamon e a Junta Cristã internacional para pastorear a nova Azusa Street Mission em abril de 2006. Conhecidos carinhosamente como “Os Flintstones vivos de Deus” celebraram seu 17º aniversário de casamento em julho de 2012. Ambos apóstolos, Wilma e Fred Berry, são missionários com um ministério focado em ensinar os princípios da palavra de Deus e como elas estão relacionadas com as nações ao redor do mundo. O Propósito do Azusa Street Mission e Sociedade Histórica é educar o público sobre a importância história da Azusa Street Mission e o impacto do Movimento Pentecostal em nossa sociedade. 
 
Para mais informações sobre o Azusafest visite o website http://www.azusastreetmission.org
 

veja também