Testemunho impactante marca a aula demonstrativa do Rhema

Testemunho impactante marca a aula demonstrativa do Rhema

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 11:07

O Rhema Brasil em Uberlândia, MG, realizou aulas demonstrativas que divulgaram o trabalho da escola na cidade. O evento aconteceu de 2 a 4 de fevereiro na Igreja Verbo da Vida da cidade, onde também funciona as instalações do Rhema. Uberlândia, a maior cidade do interior de Minas, conta hoje com nova liderança no Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil. Trata-se de Patrícia Alves, que por anos auxiliou a escola em Campina Grande como vice-diretora.

Participaram dessas aulas membros da IEVV local, Igreja Evangélica Missão Discípulos, Igreja Semear, Igreja Batista do Amor (núcleo da Igreja Batista da Lagoinha), Igreja Evangélica Árvore da Vida e Igreja Cristã Ramo Frutífero.

O evento contou com a ministração dos pastores: Marcelo Carvalho (IEVV - BH) e José Júnior (IEVV – Sobradinho/DF), edificando, animando e contagiando os futuros alunos.

Testemunho No último dia do evento todos se surpreenderam com o lindo testemunho da irmã Letícia, membro da Igreja Missão Discípulos, relatando que há muitos anos tem estado em oração juntamente com seu esposo Fernando, desejosos de saber em qual escola eles deveriam se preparar para exercer o ministério.

Ela contou que depois de muito tempo se dedicando a oração sonhou que estava em um lugar com muitas pessoas, que tinham em suas camisetas o símbolo de uma engrenagem e sobre o lugar a palavra “Rhema” destacada.

Ao acordar sentiu paz em seu coração e juntamente com seu marido, utilizaram a internet para saber o significado da Palavra Rhema e se existia um lugar específico de ensino da Palavra com esse nome. Naquele momento, ao encontrarem todos os dados do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, os dois se sentiram estimulados a avançar, pois constataram que havia uma unidade do Rhema Brasil em sua cidade (Uberlândia).

Assim, todos ali presentes foram motivados a fazer suas inscrições, nessa que será a segunda turma do Triângulo Mineiro. Relato da Diretora

“Ao terminar essa semana de aulas demonstrativas, ouvir testemunhos como o da irmã Letícia, e também de várias pessoas e com essas pequenas partículas dos assuntos abordados em demonstração do que é o Rhema e o seu objetivo, já podemos ver também qual é o resultado: pessoas ainda mais fervorosas, animadas, libertas e mais leves do peso de sofismas de religiosidade, que impedem a velocidade da carreira cristã.

Estou feliz e convicta de que Deus através do ensino da Palavra, por meio do Rhema Brasil em Uberlândia, alcançará muitos homens e mulheres, capacitando-os a vida cristã.

A religiosidade e a ignorância é a ferrugem da engrenagem que emperra a carreira cristã, o Rhema Brasil é como o óleo do conhecimento e da unção de uma vida proativa na Palavra de Deus, que faz a engrenagem destravar e funcionar como foi projetada”. Finalizou Patrícia Alves.  

veja também