Testemunhos estimulam o estudo da Palavra em centro bíblico de Vitória

Testemunhos estimulam o estudo da Palavra em centro bíblico de Vitória

Atualizado: Quinta-feira, 24 Fevereiro de 2011 as 8:59

As aulas do Rhema Brasil já iniciaram em algumas escolas do país, contudo pessoas desejosas por aprender mais da Palavra revelada podem freqüentar livremente a primeira matéria da grade curricular, até que decida efetivar ou não sua matrícula. Com o intuito de estimular aos irmãos a se dedicarem ao estudo da Palavra de Deus nesta escola, a liderança da Igreja Verbo da Vida em Vitória, ES,durante o culto a noite divulgou o Rhema Brasil.

Na ocasião, o casal Pr. Francisco Epifânio e sua esposa Marilda testemunharam sobre as transformações ocorridas em sua vida após conhecerem a Palavra da Fé e de como foram curados de câncer e experimentaram o poder transformador de Jesus. Este casal é de um ministério parceiro da Igreja Verbo da Vida em Salvador,BA. Eles não só apóiam o Rhema naquele estado, como também divulgam a escola em âmbito nacional. Inclusive mais de cem membros da sua igreja já estudaram ou estão cursando o Rhema Brasil.

"Estamos vivendo o Rhema hoje! Somos divulgadores dessa escola e desse ministério para divulgar a Palavra da verdade. Isso mudou o nosso ministério”, declarou o Pr. Epifânio.

"Eu entrei no hospital para morrer, fui desenganada pelos médicos, o câncer estava nos dois ovários. Após três dias no hospital, saí de lá completamente curada. Deus não mudou! Ele continua fazendo milagres!! Depois do Rhema minha vida não foi mais a mesma. Além de ser curada, fui restaurada pela Palavra revelada”, testemunhou Marilda.

Foi um culto maravilhoso em que Jesus e a Sua Palavra foram exaltados. Muitos saíram estimulados a estudarem no Rhema para conhecerem ainda mais da verdade que nos libertou.

veja também