Thaís Séliguer na ExpoCristo: "Posso ser modelo até os meus 25 anos, mas louvar ao Senhor é algo eterno"

Thaís Séliguer na ExpoCristo: "Posso ser modelo até os meus 25 anos, mas louvar ao Senhor é algo eterno"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Por Adriana Amorim - www.guiame.com.br

A cantora Thaís Séliguer, que ficou conhecida por suas interpretações no Programa Raul Gil, da Band, ministrou na noite da última quarta-feira, dia 8 de julho, na ExpoCristo Curitiba (PR). Thaís é reconhecida pelas homenagens que fez no programa a cantores como Aline Barros, Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e mais recentemente ao cantor Lázaro. Em entrevista ao Guia-me, a cantora falou que tem sido gratificante o reconhecimento do público e o apoio do apresentador. "Isso é muito difícil no meio gospel, foi uma bênção, eu tenho feito várias homenagens aos artistas, gospel, pela graça de Deus por meio do programa Raul Gil. Raul Gil foi assim uma porta enorme para mim. Eu agradeço muito a Deus pela vida do Raul, do Raulzinho, são dois homens abençoados", afirma..

Para a 5ª ExpoCristo, a cantora trouxe seu primeiro trabalho, o álbum Final Feliz, que traz canções em diversos estilos, como o pentecostal e o forró. Mas, a cantora já prepara seu próximo trabalho. "Estou entrando com novo repertório para o novo CD, uma área bem pop, adoração, a minha cara", conta Thaís.

Aos 15 anos, a cantora conta que é modelo desde os dois anos de idade, mas seu foco principal não são os desfiles . Eu comecei a cantar com seis anos de idade e aí eu falei assim: Não, o meu chamado é para louvar ao Senhor, eu tenho que ganhar almas para Jesus. Ver a salvação das pessoas, isso é muito gratificante para mim, ver as pessoas aceitando a Jesus por meio do louvor, que o Senhor vem derramando o óleo sobre a minha cabeça para poder abençoar as pessoas. Louvar ao Senhor é algo eterno. Ser modelo eu posso até os meus 25 anos, mas cantar e louvar ao Senhor é a vida eterna.

Thaís conta que exerce a profissão de modelo com precaução. Eu sou modelo até hoje, eu faço com muito cuidado, porque você tem que ter muito cuidado, porque é um meio muito poluído, pai, empresário, eu já recebi vária spropostas e eu nego. o incrível é que eles aceitam.É muito incrível. Desfile com roupas comportadas, porque eu não queor que nada me atrapalhe de louvar ao Senhor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições