Thalles assina contrato para lançamento do livro 'Olha o que Ele fez comigo'

Thalles assina contrato para lançamento de seu livro

Atualizado: Quinta-feira, 11 Abril de 2013 as 3:52

 

thallesNesta quarta-feira, 10 de abril, Thalles ministrou no Kabanna Catonho, no Rio de Janeiro.
 
Enquanto cantava a quarta música do show, Thalles foi surpreendido pelo consultor das empresas ligadas à Igreja da Graça, Claudinei Franzini, que anunciou o lançamento do livro 'Olha o que Ele fez comigo', com impressão inicial de 200 mil exemplares, número que não é comum no mercado editorial evangélico.
 
“Tive o privilégio de ser o primeiro a ler o livro do Thalles. Agora, entendo o que o Espírito Santo fez na vida desse homem. Vocês já conhecem parte desse testemunho, que foi contado por meio das músicas, mas, dentro de dois meses, poderão conhecer mais desta linda história, de forma escrita”, disse Claudinei.
 
O lançamento do livro com sua biografia é considerado um sonho pelo cantor. "Diariamente, recebo inúmeros testemunhos de pessoas do mundo inteiro que foram tocadas por Deus por meio da minha história. O livro é uma arma poderosa de evangelismo. Tenho certeza de que muitos vão se identificar com a minha história e, talvez, até estejam na mesma situação em que estive um dia”, compartilhou.
 
Com o contrato na mão, ainda no palco, Thalles pediu que todos estendessem as mãos e consagrassem o projeto a Deus. 
 
'Olha o que Ele fez comigo' destaca a trajetória de Thalles de forma escancarada, com todas as experiências que teve no mundão.
 
“Tive um envolvimento muito forte com bebidas, drogas, mulheres e noitadas. Há coisas que não ficam tão bem contar no púlpito de uma igreja; precisava escrever de forma aberta e mostrar minha história com detalhes”, explica.
 
 
 
com informações da Graça
 

veja também