Thalles desiste de participar de evento da Igreja Lagoinha

Thalles desiste de participar de evento da Igreja Lagoinha

Atualizado: Quinta-feira, 1 Abril de 2010 as 12

A Igreja Batista da Lagoinha, conhecida pelo ministério de louvor Diante do Trono, alterou o local do BH Santa para as dependências da Igreja (Nova Canaã) após perder o apoio da prefeitura de Belo Horizonte (MG). Thalles Roberto, um dos convidados, teve a sua participação cancelada. As presenças de Dany Grace e André Valadão continuam confirmadas, segundo a Lagoinha. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 2, e sábado, dia 3, conforme havia sido anunciado. "Eu mesmo fiz contato com o BHsanta, sabendo q meu nome estava no cartaz do evento e eles me disseram que não haveria mais o evento", disse Thalles em seu Twitter.

"Quando liguei pra saber sobre o @bhsanta evento que veiculava minha imagem livremente, fui informado que os patrocinadores não estavam autorizados a participar e por isso não teria estrutura pra me levar. O líder do @bhsanta me disse Ao telefone que estava dispensando o som e toda estrutura porque não teria mais patrocínios nenhum", continuou Thalles.

"Com a mudança do local, ele [Thalles Roberto] não pôde participar", disse a assessoria da Lagoinha.

Programado para acontecer na Praça da Pampulha, o BH Santa teve a sua locação alterada em virtude da desistência da prefeitura de Belo Horizonte em viabilizar financeiramente o projeto, cuja proposta é combater o uso de drogas. Segundo a assessoria de imprensa da Igreja, o motivo para a falta de apoio da prefeitura é o ano eleitoral.

O evento agora será viabilizado pela Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) com uma verba "muito inferior", segundo a organização.

O Guia-me entrou em contato com a assessoria de Thalles, que informou que o cantor ainda divulgará nota oficial sobre assunto.

Por Felipe Pinheiro

veja também