Thalles Roberto agita a noite de louvor no Renascer Hall

Thalles Roberto agita a noite de louvor no Renascer Hall

Atualizado: Quarta-feira, 2 Fevereiro de 2011 as 8:15

O cantor Thalles Roberto agitou o Renascer Hall nesta terça-feira, 1o de fevereiro, durante a Noite de Louvor e Adoração. Ao lado do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sonia Hernandes, ele cantou seus principais sucessos e também músicas novas, colocando todos para dançar.

“Deus me deu uma música nestes dias... Jesus pode escrever a minha história de novo. Olha o que ele fez comigo! E o que vai fazer contigo! Eu não tinha nada na vida e agora tenho vida, uma história nova escrita pelo dedo de Deus!”, afirmou o cantor, que levou todos a cantar e dançar com ele.

Entre os sucessos, Thalles cantou “Ele é contigo”, “Deus da minha vida” , “Deus da força” e “Arde outra vez. “Jesus Cristo é o cabeça e toda autoridade, todo joelho se dobra na terra e debaixo da terra!”, afimou o cantor, pedindo para que o povo agitasse a Bíblia no ar. “Se permaneceres em mim, tudo será possível. Nenhuma força poderá resistir a este Nome!”.

Durante todo a apresentação, praticamente toda a igreja esteve em pé louvando, cantando, orando e dançando. No final, ele cantou a música "Casa do Pai" e chamou para ir a frente todos os que estavam distantes de Deus. "Eu estive muito tempo pelo mundo, mas voltei para a casa do Pai!", disse Thalles. Logo depois, a bispa Sonia e o apóstolo Estevam oraram pela vida de cerca de 40 pessoas que foram até o altar buscando ao Senhor.

Thalles Roberto já confirmou sua presença na Marcha para Jesus que acontece no próximo dia 23 de junho em São Paulo.

Por Pra Cláudia Pires

Foto: Gilberto Teles

veja também