Thalles Roberto agita show gospel em Ananindeua

Thalles Roberto agita show gospel em Ananindeua

Atualizado: Sexta-feira, 27 Janeiro de 2012 as 9:38

Noite de quarta-feira (25) em Ananindeua foi de muita música, paz e bençãos, segundo o prefeito Helder Barbalho

Ananindeua realizou o seu 7º Show Gospel no estacionamento do Ginásio João Paulo II (antigo Abacatão). As bandas locais Mensageiros do Forró, Conexão Direta e Ministério Vozes de Júbilo animaram a noite de louvor, antecedendo a atração nacional, o cantor mineiro Thalles Roberto, que fechou a noite de adoração.

Com entrada franca, o evento fez parte da programação de aniversário do município, que completou 68 anos de emancipação em janeiro. Durante toda a noite o público se mostrou ansioso pela apresentação do cantor mineiro, que subiu ao palco, e entre um hino e outro mostrou o motivo pelo qual é considerado a sensação da música gospel nacional. Antes do show, Thalles falou sobre a expectativa e sobre o repertório que havia preparado para fãs de Ananindeua.

Principal atração do evento, Thalles Roberto declarou que se sentia honrado em voltar a cantar na cidade. “Esta será a segunda vez, pois estive aqui em outubro do ano passado, e voltar em Ananindeua é um privilégio, pois o povo é muito receptivo, caloroso e animado, e temos um carinho especial pelo estado do Pará.”

Ananindeua, assim como todo o estado do Pará, possui um número expressivo de evangélicos, e o cantor aproveitou para manifestar sua alegria em participar das festividades dos 68 anos do município.

“Fazer parte deste momento tão importante pra cidade marca as nossas vidas, pois sabemos que a Graça de Deus tem alcançado a liderança política da cidade, que aqui é desenvolvido um trabalho diferenciado, proporcionando ao povo uma qualidade melhor de vida”.

BENÇÃOS

“Hoje é uma noite especial. O 7º show gospel de conseguiu reunir vários lideres evangélicos e vários fieis em um momento único de muito louvor e adoração a Deus e de muitas bênçãos para o nosso município” afirmou o prefeito Helder Barbalho.” 

VOLTA PARA JESUS

Durante cinco anos, Thalles Roberto integrou as bandas Jota Quest e Jamil e Uma Noites, e há quatro anos optou pela música gospel. “Decidi voltar para Jesus, e Deus tem me honrado de forma diferenciada. Tenho ganhado muitos irmãos em todo Brasil, a ponto de não considerá-los fãs, mas sim irmãos em Cristo”, diz o músico. 

veja também