Theresa Ruas paraticipa do culto na AD Bom Retiro (SP) e adianta novidades para o ano que vem

Theresa Ruas paraticipa do culto na AD Bom Retiro (SP) e adianta novidades para o ano que vem

Atualizado: Quarta-feira, 3 Dezembro de 2008 as 12

Da Redação

A cantora Theresa Ruas esteve no culto da última segunda-feira, dia 1º de dezembro, da Igreja Assembléia de Deus - ministério  Bom Retiro,  louvando a Deus e comentou ao Guia-me os preparativos para o novo lançamento do CD "Além de Mim". "O primeiro lançamento foi com o cantor David Quinlan, mas temos no coração o desejo de fazer um lançamento ainda maior na cidade de São Paulo", afirmou a adoradora.  Entre as novidades sobre o evento, previsto para o final de março de 2009, está a presença de um cantor cujo nome ainda é mantido em segredo. "Teremos a participação especial de uma pessoa muito querida. Vai ser benção pura".

Experiências novas com Deus

Desde que se converteu, no ano de 1996, a cantora tem tido exepriências com Deus nas diferentes denominações evangélicas que visita. "Nunca tinha estado aqui [AD Bom Retiro] antes, mas foi uma alegria imensa sentir o poder de Deus".

Com o único desejo de adorar ao Senhor, Theresa Ruas, que antes de aceitar Jesus se apresentava junto com o marido em bailes, falou ao Guia-me : "quando adoramos, o Céu desce e e o Senhor realiza milagres".  

Para conhecer o testemunho de Theresa Ruas e a sua trajetória com Deus, clique aqui .

Colaboração e fotos: Getúlio Camargo e Felipe Pinheiro  

veja também