Third Day no Brasil: "vamos ficar indo e voltando toda vez"

Third Day no Brasil: "vamos ficar indo e voltando toda vez"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

O Renascer Hall, localizado no bairro da Moóca, em São Paulo, ficou lotado na última sexta-feira, 17 de junho. Reunindo um público jovem, em sua maioria, a banda Third Day se apresentou mais uma vez em solo brasileiro.

O show, que contou com a participação da Oficina G3, Thalles Roberto e DJ MP7, começou pouco mais das 22hs com a entrada banda Oficina G3 que agitou a galera com muito rock n roll. Mauro Henrique, vocalista da banda, compartilhou com todos sobre o difícil momento que está passando pelo fato de sua esposa estar com câncer.

"O maior conforto a gente encontra no amor incondicional de Deus por nós ... É esse amor que tem me sustentado na época mais complexa da minha vida. Minha esposa está com câncer, está internada no mesmo hospital onde eu encontrei com o Talles e ele me deu a notícia que a mãe dele havia falecido e é muito louco porque os valores de um cristão são tão diferentes porque ele não almeja as coisas desse mundo, ele deseja estar perto de Deus e aí passa a viver aquilo que Paulo fala 'morrer é lucro e viver é Cristo'", disse o Mauro Henrique.

No intervalo do programa, o DJ MP7 animou a galera com algumas batidas mixadas. Thalles Roberto subiu ao palco e também agitou o evento com o seu jeito expansivo de ministrar.

Pouco mais de uma hora da madrugada, a tão esperada atração, Third Day, subiu ao palco do Renascer Hall e encantou a todos ao ministrar canções como Make your move, Rock Star, Sing a Song, Call my name, Rock Star , You are Holy, Revelation, Salvation is coming, Children of God, Agnus Dei e Lift up Your Face.

"Nós estamos tendo um momento maravilhoso aqui no Brasil. Sempre que pensamos em vocês, lembramos da primeira vez que estivemos aqui em 2009 e eu tenho certeza de que foi realmente um momento muito especial porque vamos ficar indo e voltando toda vez".

"No livro de João há um dos meus versículos prediletos, Jesus dizendo que veio para dar vida e vida em abundância. Eu creio que essa vida abundante pertence ao povo do Brasil. Vocês, brasileiros, podem ensinar muito a nós, americanos, sobre alegria, aproveitar a vida e ter um bom tempo com Deus. A paixão que vocês têm pela vida e por Deus é muito inspiradora para nós. Irmãos e irmãs, nunca percam esse entusiasmo e esse amor uns pelos outros e por Jesus Cristo. Saibam disso e vocês terão a certeza que cada um de nós seremos chamados filhos de Deus. A Bíblia diz quão grande é o amor do Pai e tão grande é esse amor que podemos ser chamados Filhos de Deus e é isso que está acontecendo essa noite", ministrou Mac Powell que, em seguida, convidou o cantor Marcus Salles para cantar com ele as canções ‘Children of God’ e ‘Cry out to Jesus’.

Mac Powell cantou a música 'Lift up Your Face' que faz parte do novo álbum do Third Day e relatou que ela "nos faz lembrar que não importa a situação em que estejamos, temos que nos lembrar de Deus. Não importa a situação difícil que esteja agora, Deus cura teu coração e escuta tuas orações. O Pai do Céu ama a cada um de vocês e cura qualquer maldição. Não importa a tribulação em que se encontre, Ele vai olhar para o seu rosto", ministrou.

Luís Fernando, de 21 anos, membro da Igreja Batista Central de Campinas, afirmou ao GUIA-ME que o show superou sua expectativa e que pagaria para ver de novo. "Eu sempre esperei eles virem, não vim nas últimas vezes. Eles têm uma relação muito íntima com a minha fé. Eu fui crescendo com Deus e aprendendo a ouvir o som deles". O jovem, que estava acompanhado de um amigo explicou porque o show tinha tanto significado para eles. "Eu preguei para ele, ele se converteu, e a gente cresceu ouvindo Third Day, então é um momento muito especial"

Por Juliana Simioni

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições