Thomas Nelson disponibiliza exemplares de livro Lucado e esboços de sermão para líderes cristãos

Thomas Nelson disponibiliza exemplares de livro Lucado e esboços de sermão para líderes cristãos

Atualizado: Quinta-feira, 6 Agosto de 2009 as 12

Num País em que a média de impressão de um livro raramente passa dos 3 mil exemplares, a Thomas Nelson Brasil prepara suas rotativas para produzir mil cópias de "Sem Medo de Viver", de Max Lucado. Estas cópias serão distribuídas gratuitamente a líderes religiosos, antes mesmo do seu lançamento mundial que acontecerá em julho com turnê do autor por seis capitais brasileiras.

Ainda focado neste público, a Thomas Nelson disponibilizará gratuitamente esboços de sermões baseados no livro. O pregador interessado no assunto poderá baixar o conteúdo pelo site www.semmedodeviver.com.br

Turnê Brasileira

Max Lucado que já vendeu mais de 65 milhões de livros pelo mundo visitará seis capitais brasileiras para uma turnê que marcará o lançamento mundial de "Sem Medo de Viver". O maior evento acontecerá no dia 25 de julho, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, onde morou por cinco anos. Além deste evento, Lucado fará palestras em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia e Vitória. Nesta mesma ocasião, a Plugme lançará um áudio-livro com o conteúdo do título.

Lucado é campeão de vendas nos segmentos de livros motivacionais e inspiracionais nos EUA, já vendeu mais de 65 milhões de livros no mundo e a tiragem inicial deste título será de 50 mil exemplares. No Brasil, Lucado também é campeão de vendas. "Dias Melhores Virão", de sua autoria, já vendeu 300 mil exemplares e "Todo Dia é um Dia Especial", outros 120 mil. A vinda do autor foi viabilizada pela parceria entre Thomas Nelson Brasil e Lidere, organização que tem como propósito de dar ferramentas aos líderes de todo o mundo para aumentar o impacto de sua liderança em todos os níveis.

O evento deverá reunir cerca de trinta mil pessoas e o autor apresentará parte de sua palestra em português, já que conquistou familiaridade com a língua nos cinco anos que morou no Brasil. A entrada será gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.semmedodeviver.com.br.

veja também