"Time de Jesus" revela novos talentos do futebol.

"Time de Jesus" revela novos talentos do futebol.

Atualizado: Sexta-feira, 20 Dezembro de 2013 as 12

"Time de Jesus" revela novos talentos do futebol.

No mês de novembro (2013),  quatro rapazes  do Time de Jesus (Ministério Engel), participaram de uma avaliação no Grêmio Novo Horizontino, da cidade de Novo Horizonte (SP). 

Nesta etapa participaram dos testes: Joel Jr, Victor Hugo, Leonardo Irion e Guilherme Bosi. Guilherme Bosi de 16 anos foi o aprovado.

Os demais atletas continuam se preparando para outra avaliação  ainda este ano.

A equipe está contando com o apoio do preparador físico Renan Capellini, contratado pelo ministério Engel para preparar os atletas .

Neste momento os jovens estão realizando a pré-temporada, que consiste em um trabalho físico, sendo complementado com trabalho de fundamentos, com treinos diários.

Nos dias 21 e 22 de dezembro os atletas serão avaliados por Luiz Fernando  Ferreira  Daniel que vem representando o Marília.

 “...Estaremos trazendo  em Santa Maria e cidades da região, um observador técnico do Marília Atlético Clube para analisar estes jovens para uma possível contratação.., disse Junior Engel o autor desse projeto.

Outros times estarão sendo convidados para partidas amistosas, aonde estarão sendo observados pelo técnico.

 Histórico

A idéia central do “Time de Jesus” surgiu do jovem  Joel Engel Junior. Percebendo que o esporte pode mudar a vida de muitos jovens (principalmente de comunidades carentes), viabilizou através deste projeto, oportunidades para fazerem testes  e mostrarem suas habilidades no futebol. 

“...Muitos meninos carentes poderiam estar jogando em times grandes, mas às vezes, por falta de apoio ou oportunidades, não conseguem isso...”, disse o jovem atleta ao seu pai (Joel Engel).

Desde então, Joel Engel, pai do Junior,  decidiu apoiar jovens atletas que têm este sonho de ingressar em uma carreira profissional de futebol, aproveitando assim a oportunidade de falar do evangelho para estes jovens.

“...Nós do Ministério Engel, durante 30 anos sempre trabalhamos e nos dedicamos aos carentes. Também trabalhamos durante muitos anos tirando jovens das drogas. Desde o ano 2011 nos dedicamos a ajudar os jovens atletas que precisam de uma ajuda para realizar seu sonho...”

 Nos treinos, os integrantes do Time de Jesus, incentivam os atletas amadurecer na fé e buscar mais de DEUS. Muitos não teriam oportunidade, sem a ajuda do projeto.

Por isso o grupo incentiva aqueles que estão recebendo ajuda a fazer um voto com Deus.

Agora, o “Time de Jesus” está na torcida para que Deus continue abençoando este trabalho e que possa receber cada vez mais jovens atletas!

Informações:

Avaliação técnica:

Data: 21 e 22 de dezembro de 2013

Local: Campo da ASSUFSM na Faixa de São Sepé, após Lombada Eletrônica

Horário: 8h as 12h

Quem quiser participar da avaliação entrar em contato nos telefones:

055-3217-4744  Ministerio Engel (14h ás 21h)

055- 91161236  José Cordeiro (Secretário)

055- 99161239  Joel Engel jr.

veja também