Tino fala sobre a repercussão de seu novo CD na Expo Cristã 2008

Tino fala sobre a repercussão de seu novo CD na Expo Cristã 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Com seu último álbum lançado recentemente (1º de setembro), no Teatro Gazeta, em São Paulo, o cantor Tino aproveitou a 7ª Expo Cristã para divulgar o novo trabalho.

Em entrevista ao Portal Guia-me, Tino falou a respeito da importância de um evento como a Expo e a oportunidade que isso significa para ministérios como o dele. ''A Expo continua sendo um evento muito importante para nos relacionarmos com várias gravadoras e editoras, enfim, é um relacionamento santo e isso deve prevalacer'', afirmou.

Com menos de duas semanas do lançamento oficial, o álbum ''Na Tua Presença'' - segundo da carreira do cantor - já ultrapassou a marca de 20 mil cópias vendidas. Segundo Tino, tal feito tem significado a confirmação de Deus em seu ministério. ''Isso é resposta de Deus para as nossas vidas, confirmação para essa gravadora, que o Senhor tem colocado mais um compromisso sério em nossas mãos'', lembrou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições