"Todo verdadeiro cristão ama Israel", afirma Mara Maravilha

"Todo verdadeiro cristão ama Israel", afirma Mara Maravilha

Atualizado: Terça-feira, 25 Maio de 2010 as 3:25

"Eu agradeço a Deus por estar nesse projeto maravilhoso", disse Mara Maravilha na abertura da coletiva de imprensa, realizada no dia 25 de maio do Shopping Conde de Sarzedas, sobre a sua viagem para Israel. Com o nome de "Caravana Israel MARAvilhoso", a excursão tem como objetivo levar cristãos de todas as denominações a conhecer a terra de Jesus e participar da gravação do DVD da cantora.

A caravana acontecerá no dia 31 de outubro e terá duração de 10 dias. No roteiro está incluso visita ao Monte das Oliveiras, Muro das Lamentações, Vale do Jordão, Mar da Galiléia, Monte Carmelo entre outros pontos turísticos.

Ricardo Caro, diretor da agência de viagem Terra Santa, responsável pela caravana de Mara Maravilha, falou que é a primeira vez que a empresa faz o pacote "Louvores", no qual o artista monta uma caravana e vai gravar em Israel. "Ela [Mara] é a única pessoa que eu conheço que tem o diploma de embaixadora da paz de Israel", explicou Caro por optar pela cantora para estrear o pacote.

Essa será a terceira vez que Mara visitará o país e ela afirmou que "todo verdadeiro cristão ama Israel e tem vontade de um dia estar na Terra Santa". Ela contou também sobre a primeira vez em que viajou ao oriente médio. "Eu era recém convertida e perguntei se Jesus realmente tinha ressuscitado um homem. O guia me respondeu que acredita em tudo o que estava na bíblia. E é na Palavra que está escrito que devemos amar Israel", compartilhou a cantora.

 Mara dividiu mais um testemunho da primeira vez que esteve no país: "Fui até o mar da Galiléia e coloquei na água alguns pedidos de oração que eu tinha levado do Brasil. Na hora que estava voltando eu escorreguei e quase caí, mas fiquei firme. E o Espírito Santo disse o seguinte ao meu coração: 'Assim como foi com Pedro, eu fiz com você. Ele quase afundou, mas eu não deixei. E você, por mais que cambaleasse, eu a segurei'".

Mara dividiu esses testemunhos para exemplificar que um dos propósitos do seu DVD. Além de duas músicas regravadas - "Jerusalém" e "Tu és fiel" e das músicas inéditas que a cantora está compondo e terá o estilo judaico, serão gravados - com autorização dos participantes - testemunhos vividos em Israel pelos integrantes da caravana.

A cantora que embora faça tudo para honrar a Deus, ela não é um exemplo a ser seguido. "Eu não sou exemplo. Jesus é o maior exemplo. Não importa o cantor ou o pregador, mas quem é cantado e proclamado, ou seja, Deus".

A coletiva foi encerrada com a música "Cidade Santa" interpretada pelo tenor Mário José.

Para maiores informações sobre preço e pacotes da "Caravana Israel MARAvilhoso", acesse o site www.terrasantaviagens.com.br.

Por: Débora Padoin Malva

veja também