Toque no Altar agradece a Deus pela indicação ao Grammy Latino 2008

Toque no Altar agradece a Deus pela indicação ao Grammy Latino 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A LARAS Academia Latina de Ciências da Gravação anunciou no dia 10 de setembro, a lista dos indicados à nona edição do "Grammy Latino 2008". Pela primeira vez,  o Ministério de Louvor Toque no Altar está entre os finalistas. O Toque no Altar participa na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com o CD "É Impossível, Mas Deus Pode".

A festa do Grammy está marcada para o dia 13 de novembro,no Toyota Center em Houston/Texas. O anúncio foi feito pelo presidente da LARAS, Gabriel Abaroa, e pelo prefeito de Houston, Bill White. A transmissão de TV será da Univision para os Estados Unidos e, a exemplo do que ocorreu em 2007, da Rede Bandeirantes para o Brasil. A festa de premiação será no dia 13 de novembro

Todos os integrantes estão gratos a Deus por esta conquista. Adriano, ministro de louvor do Toque no Altar, deu uma entrevista em nome do grupo, sobre a indicação e o novo álbum que está quase pronto:

O que representa para o Toque no Altar a indicação ao Grammy Latino 2008?

Essa indicação representou muito para o Toque no Altar, para o Pastor Marcus Gregório e Pra. Christina. Porque vem, reforçar ainda mais, a visão de músicos em tempo integral. Foi uma resposta de Deus para o ministério deles e do Toque no Altar, ratificando a promessa liberada por Deus no coração de todo o ministério. Parecia impossível, mas Deus realizou o milagre! Vocês estão em fase final para o lançamento do novo CD.

Qual a expectativa do grupo para esse novo trabalho?

São as melhores possíveis. Este novo trabalho traduz todo o ambiente vivido no Ministério Apascentar, porque todas as canções foram inspiradas nas mensagens do Pr. Marcus Gregório sobre milagres, e em momentos de adoração nas canções ministradas com toda a igreja. Músicas que falam sobre cura, restauração, superação, e acima de tudo dependência de Deus que é a nossa maior fonte de inspiração. Vamos orar a Deus para que o Toque no Altar alcance o prêmio de "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" no Grammy Latino 2008! "Nada é impossível para Deus!"

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições