Toque no Altar leva pessoas à adoração no Espaço Renascer

Toque no Altar leva pessoas à adoração no Espaço Renascer

Atualizado: Sexta-feira, 16 Julho de 2010 as 9:56

Centenas de pessoas dançaram e louvaram a Deus na noite desta terça-feira, 13 de julho, ao som do Toque no Altar. O grupo se apresentou no Espaço Renascer ao lado da Bispa Sonia Hernandes, que comanda o culto de louvor que acontece todas as terças-feiras.

Liderado pelo pastor Rafael Bitencourt, o grupo apresentou alguns dos seus grandes sucessos dançantes como "Eu vou viver uma virada", "Toda sorte de bênçãos" e "Eu vou tirar os pés do chão" e outros que levaram o povo todo à adoração, como "Deus do impossível".

Entre os louvores, Rafael falou de seu testemunho, de como Deus o tirou de uma UTI, quando estava desenganado pelos médicos, para viver uma nova vida completamente curado. Também falou de outros testemunhos que tem ouvido ao longo de sua vida ministerial, como o de uma mulher que estava para se matar, mas retrocedeu ao ouvir um dos louvores do grupo.

Segundo Rafael, o louvor é nossa maior arma de guerra."Coloque a adoração na linha de frente na sua batalha. Deus vai entrar nesta guerra para vencê-la em seu lugar", disse Rafael. No final da apresentação, muitas pessoas foram à frente, atendendo ao pedido da bispa Sonia, para entregar suas vidas a Jesus e recebê-lo como seu Senhor e Salvador.

Na próxima terça-feira, a convidada especial da Noite de louvor será a cantora Soraya Moraes.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também