Toque no Altar visita o stand Portal Guia-me na ExpoCristã

Toque no Altar visita o stand Portal Guia-me na ExpoCristã

Atualizado: Segunda-feira, 1 Outubro de 2007 as 12

Toque no Altar visita o stand Portal Guia-me na ExpoCristã

POR CAROLINA GARCIA

Toque no Altar esteve presente na ExpoCristã para o lançamento do cd "É impossível, mas Deus pode". Em entrevista, contaram as principais novidades do ministério... Confira!

Qual é o principal objetivo do Toque no Altar aqui na ExpoCristã?

Rafael Bittencourt: "Na verdade, a feira é um local muito estratégico, atualmente o TNA está vivendo um momento muito peculiar, com nova formação e lançando um novo trabalho. Aqui, na ExpoCristã, é o centro onde reúne os maiores distribuidores do Brasil. Então lançar um cd nesta feira é muito importante para nós. Inclusive escolhemos a feira para o lançamento aqui em São Paulo..."    

Scooby: "Acho que o objetivo unânime de todos os grupos que participam desta feira é divulgar os novos trabalhos, mas acima de tudo divulgar o nome do Senhor, cada um com uma visão diferenciada de cada ministério e igrejas. Nós, do ministério TNA, representamos uma Igreja que possui um nível  muito elevado de prosperidade. Somos pessoas muito prósperas e, Deus tem usado esse ministério para realizar o sobrenatual na minha vida. Posso dizer, com toda certeza, que hoje eu sai do conforto para um local de compromisso. Me sinto lisongeado de fazer desta família abençoadora..."

Vamos falar um pouco sobre essa nova fase do Toque no Altar...

Aline Santana: "Agora é BLACK no Altar! (risos)"

O que podemos esperar deste ministério que tem sido usado e levado por Deus a tantos lugares do mundo...

Weferson Gaspar: "Na verdade, particularmente, essa fase está sendo especial demais... Eu tive a oportunidade de fazer parte da outra formação também, estou nesse ministério há 3 anos. Mas receber Aline Santana, Scooby, Rafael Bittencourt, Daniel Carvalho e, tantos outros, receber esta nova galera é uma honra. Eu acho que não tem que falar da gente como um novo rosto e tal, acho que podemos traduzir isso melhor falando como um novo tempo... E com esse "novo tempo" vieram novas pessoas, com certeza esse tempo que estamos vivendo é sobrenatural e vem da parte de Deus... Ele tem nos levado para tanto lugar, como por exemplo, vamos para a Europa, pela segunda vez. Creio que isto seja só o começo, depois vem Marte, Júpiter, por que não?... (risos)"

O que vocês acham da ExpoCristã e a importância dela no cenário gospel brasileiro?

Aline Santana: "É a segunda vez que venho para Expo, na primeira vez estava com carreira solo e agora venho com o TNA, glória a Deus por isso. Realmente estou vivendo as promessas de Deus sobre a minha vida. A ExpoCristã é uma feira sensacional, é ótimo poder encontrar vários amigos aqui além de poder conhecer outros ministérios e igrejas diferentes... É uma forma do povo de Deus se unir para divulgar produtos de excelente qualidade, valorizando o mercado evangélico. É importante ressaltar que os produtos evangélicos têm se superado cada vez mais em questão da qualidade que eles estão sendo apresentados. Tudo isso é para a honra e glória do Senhor!"

Confira com exclusividade, o audio de "Minha Herança" parte da apresentação do Toque no Altar no Guia-me, na ExpoCristã:

veja também