Transformai-vos pela renovação da vossa mente - Coluna Luiz Roberto e Eleni Maciel

Transformai-vos pela renovação da vossa mente - Coluna Luiz Roberto e Eleni Maciel

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Meu irmão vamos mergulhar mais e mais na Palavra do Senhor, como diz Oséias 6:3: "Conheçamos e Prossigamos em conhecer ao Senhor...". Vamos ler e meditar sobre alguns assuntos no texto abaixo, que foi compilado do livro: "O milagroso processo da Multiplicação: Colheita", de nossa amada Irmã Marizete Garcia.

É notório que há um enfoque muito grande dado ao temo "prosperidade", que se tornou polêmico e bastante desequilibrado, mas o próprio Senhor tem se encarregado de equilibrá-lo, levantando homens e mulheres para que, na inspiração do Seu Espírito, possam trazer Seu corpo bem ajustado para o meio do caminho, fazendo com que desfrutemos de todo o nosso direito da Aliança com o Senhor, e, desenvolvamos uma consciência da Palavra e do Espírito em nossas vidas, para que possamos acompanhar o raciocínio de Deus e aprender a não limitá-Lo, e, termos um nível de vida no qual não iremos nos apoiar no nosso próprio entendimento, ou naquilo que vemos, tocamos, sentimos e nem na razão humana. Contudo, renovando nossa mente para que experimentemos a boa, agradável e perfeita vontade do Senhor (Romanos 12:1).

Assim, o que irá nos sustentar nesses últimos dias é uma estrutura adquirida por dentro, através da presença do Senhor, por meio de Sua Palavra, que não tem atalho; mas, que é o caminho perfeito, e, que delineia a condição do nosso coração, para que a nossa boca determine nosso estilo de vida.

O Reino de Deus é o método de Deus trabalhar, então, é necessário conhecer o que os princípios deste Reino têm para nos oferecer. A multiforme sabedoria de Deus transforma a nossa mente em mente de cristo, que é uma imensa fonte de informações em nosso espírito, a qual produz vida, e uma vida feliz cheia de sucesso, porque Deus é um sucesso!

Quais tipos de igrejas ou pessoas irão transformar essa nação e esse mundo? Aquelas que se levantarem com comprometimento com a verdade da Palavra de Deus, conhecendo a revelação, andando na prática dela, se submetendo à voz do Espírito Santo; Possuída por Ele, sendo e ensinando outros a serem a imagem e semelhança de Cristo, não tendo medo nem vergonha de anunciar com poder as boas novas de alegria, representando com excelência, a nação para a qual fomos convocados a representar, afinal, somos Sua extensão aqui na terra.

A Palavra de Deus é o fundamento e o manual de Deus para nossas vidas. E, buscar o Seu Reino em primeiro lugar, Seus princípios, Suas normas, Seus meios, é inteligência.

Conhecendo as ordenanças destes fundamentos e deste manual, e, obedecendo à voz do Senhor, é que estamos indo em Rede Nacional de Televisão, para falar das coisas que temos aprendido com nosso Pai. Estamos indo para a TV, não porque queremos dinheiro; Mas, porque queremos ser treinados e habilitados por Deus a sermos uma terra deleitosa, para recebermos tudo aquilo que é direito nosso, a fim de promovermos a grande comissão, a qual fará com que o evangelho de Cristo seja ministrado aos povos, tribos, línguas e nações e então virá o fim (Mateus 24:14).

Assista no Youtube mais uma ministração com o pastor Eliezer Rodrigues:

Deus te abençoe.

Luiz Roberto e Eleni Maciel são diáconos na Igreja Evangélica Verbo da Vida, no bairro do Belém, em São Paulo (SP), liderada pelo pastor Eliezer Rodrigues. São formados pelo Seminário Biblico Verbo da Vida e pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições