TransRio alcança quase 2 mil novos decididos

TransRio alcança quase 2 mil novos decididos

Atualizado: Quinta-feira, 12 Agosto de 2010 as 11:38

Não houve grandes despesas com promoção, não houve estratégia de Marketing, não houveram “grandes cantores”, não houve grandes veiculações em mídias massivas, o que houve foi apenas o ecoar da ordem de Deus aos quatro cantos do Brasil: IDE! E os atentos, e os que tiveram seus corações amolecidos e os que entenderam, atenderam e este é o resultado:

“No domingo, dia 25 de julho de 2010, voluntários da Trans RJ celebraram as conquistas da mobilização missionária no estado, por meio do Culto da Vitória, realizado na 1ª Igreja Batista do Rio de Janeiro. Pastores e membros de igrejas e congregações que receberam a Trans, funcionários da sede da JMN e Convenção Batista Carioca também marcaram presença na programação.

O culto contou com a participação do Pr. Carlos Elias de Souza Santos, pastor da PIB Campo Grande e presidente da Convenção Batista Carioca, que levou a todos uma mensagem missionária, destacando a tarefa de cada crente na prática da evangelização como um estilo de vida. Voluntários da Trans também testemunharam sobre a conversão de vidas que, antes, estavam envolvidas no candomblé, como foi o caso de uma mãe-de-santo, moradora de Marechal Hermes, que confessou estar decidida a servir a Jesus.

O encerramento da programação, que marca o retorno dos voluntários aos seus lares,  aconteceu em meio a lágrimas e sorrisos. Muitos laços de amizade foram feitos entre pastores, líderes, voluntários e moradores das comunidades que receberam a Trans. Com a despedida, fica, também, a expectativa de um novo reencontro na próxima ação missionária e a certeza de que os desdobramentos dessa ação serão conhecidos apenas na glória”.

Postado por: Pollyanna Mattos

veja também