O travesti que viralizou após interromper uma live do cantor João Igor e ser evangelizado, foi a um culto na igreja do cantor, no último sábado (12).
Em postagem no Instagram, João contou que o homossexual, que se identifica como Fernanda, participou do culto de jovens na Igreja Tua Graça & Vida, em Arujá (SP).
“Hoje tivemos a presença da Fernanda Ganzarolli na minha igreja e foi lindo ver o agir de Deus no culto de jovens. Glória a Deus, muito obrigado pela sua presença”, escreveu ele.
Durante o culto, o travesti foi apresentado e recebeu oração. “Foi um momento marcado por Deus. Onde Ele está, tudo faz sentido”, testemunhou João.
Nos comentários da publicação, muitos usuários louvaram a Deus pela ida do travesti à igreja.
“Encontro de milhões, cada vídeo é uma emoção, nós ficamos felizes, imagine Deus com a sua presença na casa do Pai”, disse uma mulher.
Outro internauta escreveu: “Que lindo, que ele se converta e mude de curso, vivendo assim uma nova criatura, uma nova vida, Jesus vive. Glória a Deus”.
Ver essa foto no Instagram
Evangelizado durante live
No mês passado, João Igor estava pregando o Evangelho e cantando em uma de suas lives da madrugada em uma avenida de Itaquaquecetuba (SP), quando o travesti se aproximou e o interrompeu, querendo participar da live.
“É isso aí, galerinha, vamos dar uma força para quem está começando!”, disse ele, na ocasião.
Em seguida, o travesti pediu para eles cantarem a música sertaneja “É o amor”. João reagiu de forma tranquila e começou a tocar a canção em seu violão, com um sorriso no rosto.
Depois de deixar ele cantar um trecho da música, João passou a cantar um louvor de sua autoria para o evangelizar.
“Agora eu vou cantar esse aqui: ‘Pai, eu não esqueci quando me encontrou, Pai eu não me esqueci quando me chamou de filho, lembro quando eu estava ferido e me curou, eu lembro que eu estava abatido e me restaurou’”, cantou ele.
“Só Deus para me libertar”
O vídeo do momento viralizou nas redes sociais, alcançando mais de 2 milhões de visualizações.
Em seu Instagram, o travesti agradeceu o acolhimento de João. “Quero agradecer ao irmão que estava fazendo a live, eu estava passando e ele me deixou participar, me tratou super bem”, disse.
“Eu agradeço ao João Igor, ele é usado por Deus. Só Deus para me libertar da realidade que vivo, porque não é fácil não ter mais pai, mãe, ninguém”, desabafou, em lágrimas.
João Igor realiza lives durante as madrugadas na rua, com o propósito de alcançar vidas para Jesus.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições